Will Solace é o pior colega de apartamento

105 10 4
                                    

— Está sendo insuportável — Diz Nico respondendo Annabeth que havia perguntado como estava sendo morar com o famoso "menino de ouro".

— Parece que o menino de ouro não é tão de ouro assim — Debocha Leo Valdez que comia um taco e observava a fofoca.

— Deviam chamar ele de "menino verde" de tanta maconha que ele consome em um só dia — Fala Nico observando o loiro que estava no outro lado do refeitório com as estrelinhas da faculdade. Thalia Grace a gótica mais amada pelas sapatões, Jason Grace queridinho dos professores e das meninas e Percy Jackson o "Solteiro mais desejado de Harvard" segundo o jornal da faculdade. Nico os achava ridículos e sem futuro. Tipo, estar em Harvard para fazer educação física é a coisa mais idiota do mundo.

— Thalia também fuma para caralho — Resmunga Reyna que havia caído no mesmo quarto que ela.

— A menina que eu cai é bem tranquila — Diz Annabeth dando de ombros.

— Eu nem vejo direito o cara que eu cai, então para mim é meio foda-se — Leo diz apático.

— Eu também não vejo direito ele — Nico complementa tomando seu suco de morango — Ele é tipo um morador fantasma que faz muita sujeira e barulho.

— Desabafe — Reyna fala o olhando com sororiedade já que a mesma reclamava de Grace pelo menos por duas horas três vezes por dia.

— Começando que esse cara não dorme nunca, ele fica a madrugada inteira assistindo Star Wars e fumando maconha. Isso quando não começa a tomar banho em um horário aleatório da madrugada. Ele fica no apartamento muito mais que eu já que as aulas dele começam mais tarde e acabam mais cedo, então nunca tenho a oportunidade de ficar em casa sozinho, nem nos finais de semana porque ele fica enfurnado no quarto fumando um — Nico estava falava rápido demais e com sua voz rouca cada vez ficando mais aguda — A casa cheira maconha 24 horas porque esse maconheiro do caralho não consegue fumar fora do apartamento. E ele demora muito para lavar a louça, oque me dá uma agonia do caralho. 

— Eu enlouqueceria — Diz a loira que o olhava pasma.

— Barulho de madrugada e cheiro ruim constante, isso é tipo o inferno — Leo brinca, fazendo Nico soltar um riso abafado.

Não é como se Nico não fumase por vezes, a questão era que Solace fumava o tempo inteiro. Além disso, Nico já começava a sonhar com os barulhos das armas dos jedis.

— Vivemos discutindo entre os quartos, oque me tira do sério porque ele fica rindo enquanto fala coisas extremamente idiotas— Normalmente Nico reclamava do cheiro da erva, do barulho da TV e da porra da louça — Ah e isso sem contar da bagunça que ele faz para fazer as doses matinais de Whay dele.

— É Nico, esse ano vai ser muito longo — Diz Reyna levantando as sobrancelhas e dando ênfase ao "Muito".

— Só Faz dois meses e eu estou quase pedindo para mudar de quarto — Fala Nico, sabendo que isso não era uma opção. Zeus odiava Will e todos sabiam que Will odiava Nico e vice-versa. Então sem Quiron aqui havia uma porcentagem de zero absoluto de trocar de par.

Por mais que a rotina de Nico fosse lotada e muito corrida por ser líder do grêmio e ainda fazer um dos cursos mais difíceis da faculdade, ele continuava gostando de sua rotina. Essa é a parte boa de ser inteligente, você faz ali o básico e consegue ter uma nota azul sem muito desgaste mental, pelo menos era isso que Nico pensava.

Nico gostava de Harvard. Por mais que ele fosse um cara fechado e de poucos amigos, ele gostava do pessoal do seu curso e as pessoas pareciam gostar dele também, não que isso importasse muito para Nico, mas estar em um ambiente daora facilitava as coisas.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora