Apartamento nove três quartos

120 10 4
                                    

O loiro pensava sobre o que Zeus havia lhe dito. Ele não acreditava em nada, obviamente. Mas era muito louco para ele pensar que pessoas assim realmente existiam.

"Um Inglês que se acha americano, ele nem mesmo nasceu na America em si, e ele reclama do meu sotaque, sendo que o dele é ridiculamente britânico. Isso não faz nenhum sentido." conclui Will consigo mesmo.

Will não queria contar sobre isso para seus amigos. O garoto estava exausto, o máximo de conflito que ele pudesse evitar ele evitaria. Então era mais fácil deixar para lá. Afinal, uma hora o diretor iria parar de encher o saco dele, não ía?, Will espera que sim.

— Porra Will, você tá surdo? — Diz Thalia quase arrancando sua cabeça.

— Hum?

— Eu estava falando do seu vídeo!

— Que vídeo? — Pensa ele levantando uma sobrancelha pensando em coisas impuras.

— Cara, o povo filmou sua reação quando viu a lista dos quartos — Diz Percy enfiando o celular em sua cara.

— É, eu vi que tinha uma galera filmando — Will diz apático, observando seu rosto perdendo o brilho ao ler o nome de seu colega de quarto.

— Você saiu batendo os pés que nem uma criança — Fala Jason rindo.

— É foda — Will diz voltando a pensar em como ele está fodido com esse diretor. A verdade é que ele estava com medo de repetir o ano. Isso sim o ferraria. Se ele repetisse era tchau futebol, tchau Estados Unidos e tchau expectativa de um futuro descente. Não que a vida de sua família fosse indigna, mas o negócio é que eles trabalhavam que nem porcos e ganhavam um salário mínimo. Will queria mudar isso.

— Irmão, você tá brisando muito hoje, você fumou um? — Diz Percy estralando os dedos na sua fuça.

— Ainda não — Will responde sorrindo de lado.

— Maconheiro do caralho — Diz Jason sorrindo também.

— Galera, tô indo — Diz Will, que estava apenas enrolando no corredor depois da aula, o que é idiotice, porque ele poderia estar dormindo.

— Chatão — Resmunga Percy enquanto Will ía em direção ao campus.

A numeração dos quartos era totalmente confusa, ainda mais se você fosse burro igual a Will. Ele não sabia como funcionava esse negócio de fração. Nove três quartos ficava antes do nove três terços? Ou perto do oito três quartos?. Fração não fazia sentido pro loiro .

Ao chegar no apartamento com sua pequena mala, Will começa a explorar. Ele não era muito grande. A sala tinha um tapete, um sofá em L e uma tv. A cozinha eram praticamente no mesmo cômodo da sala, sendo dividida por um balcão de madeira branca meio encardida.

Não havia tantas coisas na cozinha. A faculdade fez questão de comprar apenas coisas básicas como pia, armário, micro-ondas, fogão e geladeira.

Havia um pequeno corredor entre a sala e a cozinha. Para surpresa de Will haviam dois quartos, oque é um avanço gigantesco considerando que até ano passado jogavam quatro pessoas na mesma república para dividir um só quarto. Um dos quartos era no meio do corredor na frente do banheiro e o outro era no final. Will colocou suas coisas no quarto do final do corredor, ficar na frente do banheiro deve ser uma merda. O banheiro era pequeno e estreito. Havia um chuveiro com box, uma privada, uma pia e espelho.

Will não teria reclamado tanto se tivessem avisado antes que cada um teria seu quarto. Nem na casa dele ele tinha um quarto só para ele. Os dois quartos eram grandes, tinham até cama de casal.

Will ouve um barulho de porta se abrindo e quando olha quem é se depara com Nico com duas malas gigantes.

— Caralho, o aluguel é para quantos anos? — Zomba Will. Quem trazia malas tão grandes pra um campus?. Todo mundo na verdade, mas ele decide encher o saco de Di Ângelo.

— Vai cuidar da sua vida, Solace — Nico responde entediado e com seu olhar de peixe morto — E outra coisa — Diz ele soltando as malas no chão, o que o faz tremer — Você cuida da cozinha e eu do resto.

— Sim senhor — Internamente ele está realmente feliz, o loiro odeia passar pano e limpar banheiro. Lavar louça, limpar o fogão, passar um pano nos móveis e na geladeira era agradavem para Will.

— E outra coisa — complementa Nico que já estava levando suas malas pro quarto que havia sobrado — Se for fumar qualquer coisa e com isso eu quero dizer cigarro, maconha, pod, narguile e entre outros, fuma no seu quarto. Ninguém é obrigado a cheirar sua fumaça — complementa ele apático e cirúrgico. 

— Chatão — Resmunga Will indo pro seu quarto.

— E outro coisa

— Caralho, quantas "coisas" você tem pra falar?

— Você desce o lixo e eu a roupa suja — Continua Nico ignorando Will — Você é burro demais pra levar a roupa, provavelmente ia escrever o quarto errado no saco ou nem ia escrever nada — Termina ele fechando a porta.

— Caramba Di Ângelo, você me conhece tão bem! Porque não casa comigo? — Will grita de seu quarto em tom sarcástico.

— Atleta, loiro e burro — Nico pontua com o mesmo tom entediado de sempre. Esse tom tirava Will do sério.

— Vai se foder — Fala Will consigo mesmo.

— E é melhor você não transar comigo aqui

— Porque? Vai ficar com ciúmes, amor?

— Dá pra ouvir qualquer coisa que você fala e faz , inclusive esse "Vai se foder" — Nico fala imitando o sotaque latino de Will.

— Pau no seu cú — Will diz irritado e se joga na cama com força, pronto pra tirar um cochilo.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora