Tudo isso parece um sonho

132 14 0
                                    

Will cai na cama, ao lado de Nico. Ambos estavam sem fôlego.

— Eu acho que sou o cara mais feliz do mundo— Will diz rindo, enquanto fazia esforço para respirar. Dessa vez eles pegaram pesado.

"Sexo selvagem" pensa Will rindo.

— Você tem jogo em duas horas, a final — Nico parece preocupado, a última coisa que ele queria é um Will depressivo após a perda do maior jogo de sua vida.

— É, eu sei— Will estava completo, relaxado, sexo matinal fazia bem para ele.

— E?— Nico não estava se conformando com a falta de entusiasmo de Will.

— Vou falar a verdade — Ele se aproxima de Nico, se afundando no peito dele — Esse jogo é minha vida, tudo para mim era pelo jogo. Eu quero ganhar mais que quase tudo.

— Quase tudo?— Nico o Interrompe.

— Sim, quase tudo, porque o que eu mais quero agora é você. Tudo perto de você é irrelevante— Ele desenha círculos pelo peitoral de Nico— Então se eu ganhar, ótimo meu sonho vai se realizar. Mas se não, eu tenho você, é isso que importa

Nico não sabia como reagir àquilo, nunca fora amado, nunca ouviu palavras tão profundas.

— Isso parece é dependência emocional- Nico brinca.

— Por você? Mas é claro — Diz Will montando em cima dele— Segundo round?

— Você parece um coelho, loiro de merda— Ele inverte as posições, jogando Will com toda força contra o colchão.



Nico odiava pessoas, barulhos e música pop. Mas mesmo assim estava no maldito estádio, tudo pelo namorado. Anne estava igual uma teen líder, com fogo nos olhos. Thalia e Reyna estavam apenas com três linhas de tinta no rosto, vermelho, dourado e amarelo, as cores de Harvard. Leo estava igual a Anne e Jason completamente normal.

— Ei você!— Um dos seguranças, que eram aluno, grita— Você que é o namorado do Will né? — Nico o observa confuso, será que o namoro já havia vazado?

— Sim, ele é — Leo diz se aproximando do menino, Jason o seguia como uma sombra. O short de Leo era curto, isso havia desencadeado um ciúme supremo em Jasom.

— Esses são seus lugares— Ele diz, apontando para área VIP.

" Ele não fez isso" Nico pensa coçando a cabeça.

— Ah é mesmo, Percy disse que ia arranjar um lugar especial— Anne diz com brilho nos olhos.

— Com lugar especial você quer dizer lugar onde a bola pode amassar seu crânio — Thalia diz, odiando a ideia.

— Pelo menos vai ser mais fácil eles beijarem os namoradinhos deles depois que eles ganharem— Leo diz e Jason franze a testa.

— Esses são os corvos, não sei se eles vão ganhar — Jason manda na lata e Reyna dá um tapa em sua nuca.

— Nunca fale isso, dá má sorte — Ela diz se sentando na primeira cadeira.

A área vib não ficava na arquibancada, mas a visão do jogo era ótima. As líderes de torcida ficavam ao lado, fazendo seu espetáculo. Elas se sentariam ao lado deles.

— Você saiu do futebol né? — Todos já estavam sentados e entediado, então Leo faz a pergunta para quebrar o clima.

— Não era para mim— Ele diz simplificando. Ele estava com o braço em volta de Leo," Demarcando seu território". Se alguém não soubesse deles pela boca grande de Leo, agora toda universidade sabia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora