— Finalmente alta— Will diz à Nico, já vestido e pronto para ir embora.
— Percy está vindo nos buscar — Nico diz com o celular na mão.
— Essa comida e aquelas malditas camisolas...
— Para de reclamar — Nico dizia entediado olhando o Twitter.
— E o psiquiatra? Ele realmente achou que eu queri8a me matar cara!
— Com seu histórico...— Nico dizia sarcástico.
— E as enfermeiras? Cada uma me dava um sermão diferente.
— Era minha parte preferida— Nico fala rindo.
— Esse lugar é insuportável
— A culpa é totalmente sua — Nico agora tinha guardado o celular, ele senta no meio fio. Ele odiava esperar. Will se senta ao seu lado e Nico passa os braços sob seis ombros.
— Agora você vai pensar duas vezes antes de fazer merda— Ele diz.
— Ah cala boca— Ele diz. Se aproximando é o beijando.
O beijo começou doce e ficou intenso. Nico agarrava a nuca dele. Will passa seus braços sob os ombros de Nico e eles ficam lá, em uma pegação interminável, até uma bonita soar.
— Estamos atrapalhando algo?— Jason diz, com a cabeça para fora, no banco traseiro.
— Finalmente! — Nico diz se levantando.
Thalia sai do carro, passando por cima de Jason e vai correndo até Will. Todos pensavam que ela ia lhe dar um abraço, mas, na verdade, ela lhe dá um chute no saco, fazendo ele cair ajoelhado.
— Mas que porra Thalia— Diz ele fraco, Nico começa a rir.
"Ele mereceu" Pensa ele.
— Você é um merda, você não sabe o quanto eu fiquei doida por sua causa,uu seu merda— Diz ela dando trapinhos leves em suas costas— Você nunca mais vai fazer isso — Ela diz e ele se levanta com dificuldade.
— Tá, eu fiz merda, desculpa a todos — Ele diz em tom sarcástico.
Thalia o abraça, deixando todo mundo surpreso de novo.
"Essa menina é doida" Nico pensa enquanto entrava no carro.
— Tá agora chega, já passou — Will diz e Percy buzina.
— Vamos logo, cedi meu horário de almoço para isso, nem todo mundo está de atestado que nem você e Nico — Percy diz enquanto Thalia entra no carro ao lado de Jason.
— Você tá de atestado Nico? — Will questiona, se dirigindo a outra porta, a qual nico entrou.
— É, todo mundo que tem" tentativa de autoextermínio" precisa ter acompanhante integral — Nico diz e Solace levanta as sobrancelhas.
— É sério que eles acharam que eu queria me matar?
— Mas é claro, com o tanto de droga que você usou— Anne diz impaciente.
— Só entra logo— Thalia Resmunga
Ele olha para o carro e percebe que não há mais espaço.
— Mas nem tem lugar para sentar
— Senta no colo do seu namorado— Annabeth diz com tédio, eles só queriam ir embora antes do horário de almoço acabar.
— Namorado?— Will diz.
— Longa história — Nico diz, enquanto Solace se senta em cima dele.
" Mulheres peladas, calcinhas de velhas..." Nico pensava, para evitar ficar duro" Essa vai ser uma longa viagem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanfictionHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...