Sabe qual é o problema de se apaixonar por você, Solace?

115 12 0
                                    

— Treino? — Nico diz enquanto cozinhava duas omeletes.

— Academia e depois treino— Will diz, se sentando no balcão.

— Não senta aí, se esse mármore quebrar nós vamos precisar vender nossos rins — Nico diz, começando a ficar irritado.

— Relaxa bonitinho — Will responde revirando os olhos.

" Intimidade é uma merda" Pensa Nico.

— Bonitinho, é feio arrumado— Nico sabia que nada que ele falasse ia tirar Will de cima daquele balcão. Então ele só desvia a conversa.

Will desce do balcão e vai até ele e o agarra pela cintura. Depois "daquele dia", um mês atrás, onde eles transaram na sala, eles costumavam se pegar diariamente. Normalmente pareciam um casal de velhos rabugentos. Brigas e pegações. Às vezes eles nem sabiam diferenciar se estavam lutando ou transando.

Will começa a dar um chupão no pescoço de Nico, e ele se arrepia.

— Para com isso, Solace, eu vou queimar a merda das omeletes.

— E quem disse que eu ligo?— Will havia pegado a mania de Nico de falar isso. E Nico achava um saco, lidar com ele mesmo era uma merda.

— Você é impossí… — Ele é interrompido. Will vira ele e o beija. Nico simplesmente não sabia dizer não para ele. Então ele intensifica o beijo, pegando na bunda de Will— A porra do nosso café da manhã...

— Cala boca e me beija — Ele fala e Nico se arrepia e começa a praticamente comê-lo. Ele empurra Will até o balcão e o levanta, o que não era tão fácil, porque agora Will havia conseguido recuperar todos os músculos que ele havia perdido.

— Você não disse que não podia sentar no balcão?— Nico se coloca entre as pernas de Will, os dois já estavam duros.

— Não é a mesma situação— Nico estava louco e Will desviava de seu beijo.

— Ah então, quando você quer me comer as regras não valem?— Will diz, passando a mão na parte de baixo de Nico e ele geme baixo.

— É, isso mesmo— Ele diz puxando Will para um beijo. Eles travam uma batalha de línguas. As pessoas diriam que duas pessoas que gostam de ficar em cima não conseguiriam transar ou ter um relacionamento. Nico negava com convicção. Isso tornava as coisas mais divertidas, porque essa batalha constante de dominância era totalmente divertida.

Nico começa a sentir um cheiro de queimado e Will ri.

— Filho da puta — Nico vai desligar o fogo e olha seu café da manhã totalmente queimado — Você vai pagar por isso— Ele diz apontando para frigideira.

— Ah é?— Will diz ainda sentado no balcão.

— Vai e muito— Nico o pega no colo e começa a ir para o seu quarto.

— Ah não, eu vou me atrasar — Ele se remexe rindo, tentando se soltar.

— E quem disse que eu ligo?— Nico diz e Will bufa.

— Foda-se, uma rapidinha

— Você vai ter sorte se for só uma "rapidinha"—Nico diz o apertando enquanto abria atrapalhadamente a porta de seu quarto.

— Nico, caralho, que merda — Will protestava. Mas assim como Nico, ele não sabia como falar não para o outro.

Nico bate a porta ao entrar em seu quarto com Solace em seus braços.



— Eles agora só ficam assim?— Will fala apontando para Annabeth e Percy, andando mãos dadas, saindo do refeitório.

— Sim— Jason e Thalia respondem ao mesmo tempo.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora