Julho foi recebido por Will com um suspiro de alívio. As férias haviam finalmente chegado. Chega de plantões de estudo, chega de ficar debruçado sobre livros e chega ir cedo para escola. Agora ele poderia ficar o dia inteiro em seu quarto se drogando e maratonando Star Wars.
Os últimos messes passaram se arrastando, depois do surto de Zeus, Will precisou realmente se esforçar. Até o momento Will não havia tirado nenhuma nota vermelha, já havia recuperado quase todas suas notas, faltando apenas recuperar anatomia, cinesiologia e química, que era a que principalmente precisava recuperar.
Zeus não o havia incomodado até o momento. Oque por um lado deixava Will contente, afinal ninguém merecia aquele cara. Por outro, o silêncio o fazia ficar nervoso. Ele tinha certeza que Zeus o observava e a qualquer deslize ele seria chutado de volta para Argentina.
Will não voltaria para casa nessas férias, o garoto queria ficar sozinho por um tempo para tentar "organizar seus pensamentos". Além disso, seus pais não estavam com condições para bancar uma passagem de avião, seu pai havia sofrido um acidente durante seu expediente e agora estava de licença médica ganhando metade de seu salário. Porém, apesar de tudo, ele sabia que se ele demonstrasse querer os visitar, eles arranjariam dinheiro do nada para ver o filho. Então ele disse que iria viajar com Thalia, Jason e Percy.
Inclusive o quarteto fantástico havia planejado uma viagem incrível pela Europa. Will não estava no clima para viagens, então deu a desculpa, que não era mentira no final das contas, que estava com problemas financeiros. Eles haviam ficado decepcionados, mas no fim entenderam a situação e não ficaram com raiva de Will. Poder ficar sozinho durante as férias o causou uma felicidade estranha, talvez poder parar de fingir constante estar "ok" havia sido o motivo dessa felicidade.
Will estava indo bem no futebol, havia passado das oitavas de finais e iria jogar as quartas no começo de agosto. Mas, o loiro procurava focar nas férias que haviam apenas começado.
Ele ficava feliz de dar um tempo de Di Ângelo. A rotina deles não era interligada e eles mal tinham contato um com o outro, porém precisar ficar escondendo suas crises era uma merda, ele se sentia sufocado com medo de demonstrar muito seu desânimo, que a cada dia aumentava.
Will estava chegando cada vez mais perto do fundo do poço. Tudo ao seu redor, se observado cuidadosamente, demonstram isso, por isso ele não queria ninguém em sua vida.
Seu quarto estava uma bagunça. O garoto havia ficado pelo menos dois messes sem organizá-lo. Suas roupas limpas estavam em uma pilha gigantesca ao lado de sua cama, que estava sem lençol e ele não tinha energia para colocar um. Will havia emagrecido cinco quilos por conta da sua má alimentação, na verdade, sua falta de alimentação. O garoto também evitava ao máximo sair de casa, principalmente nos finais de semana.
Precisar esconder tudo isso devido ao que as pessoas, pensaria simplesmente sufocava Will, ele queria apenas se enfiar em um buraco e nunca mais sair. Tudo estava muito louco para ele poder lidar com algo, e ele também não queria ninguém se metendo em suas merdas, então era mais fácil só afastar as pessoas sem elas perceberem.
— Você vai ficar bem né cara? — Diz Percy batendo no ombro de Will.
— Morrerei de saudades, amor — Will diz sarcasticamente.
— Obviamente, nós somos nós — Diz Thalia sorrindo.
— Vê se sai do seu muquifo — Fala Jason— Sei lá, vai viver cara. Acorde em cama de desconhecidos, leve garotos para acordar em sua cama, vá para festas em outros distritos, arranja um encontro...
— É entendi — Corta Will fazendo os outros soltarem risadas abafadas.
— Mas é sério, faça algo além de ficar chapado e assistir os seus filmes nerds — Debocha Thalia colocando as mãos em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanficHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...