Nico não aguentava mais esperar Will. Ele já tinha assistido cinco episódios de Rick e Morty, Um filme (O iluminado) e mais um episódio de uma série nova chamada shamelless. Ele não aguentava mais.
— Onde você está? Que merda está fazendo? São quatro horas da manhã— Nico diz, não conseguindo conter os pensamentos só para sí. Ele já estava ficando desesperado. As duas ele já queria ter ido procurá-lo, mas ele lembrou que a festa dos Stoll iam até as duas, então ele provavelmente ainda estaria lá. Mas se passaram meia hora, uma hora, uma hora e meia e ele ainda não estava em casa.
" Ele pode ter ido dormir com outro cara, ou com uma menina, sei lá" Ele pensa, o pensamento o faz socar uma almofada. Ele estava louco de ciúmes" Não, ele fica bêbado de mais para transar, mas ele transou com você naquele dia, mas não tem nada a ver, Nico, ele estava cansado, ele não iria para algum outro lugar só para transar, ou iria?" Ele soca a almofada de novo.
Quatro e cinquenta e cinco. Ele estava pronto para pegar o carro e ir atrás daquele loiro maluco quando a porta é aberta.
— Onde você estava são cinco da manhã! Você é louco? Não pensa em mim? Porque eu penso em você seu otário e sinto muito do sentimento não ser recíproco, mas você pelo menos poderia ter a pachorra de olhar nos meus olhos e ... porra você não tá bem né?— Ele diz vendo Will se apoiar na parede. Ele começa a rir e cai de bunda no chão — Solace?
— Rockport e palmeiras— Ele diz rindo.
— Você foi pra Rockport? Isso fica há mais de uma hora seu demente— Nico diz indo até ele.
— As palmeiras e a — Ele é interrompido por uma jatada de vômito azul.
— Puta merda o carpete— Nico diz se afastando do vômito para não vomitar junto.
Ele continua vomitando, até que para de ter forças e cai para o lado, ainda vomitando. Nico vai até ele e segura a cabeça dele para baixo, o nojo e a raiva dele foram totalmente embora.
— Ei Will, fala alguma coisa— Mas ele continua lá vomitando. Ele estava extremamente frio e lá fora estava quente — Você entrou no mar? Você está gelado.
Ele continua vomitando até que para e começa a respirar lentamente.
— Ei, Will, tudo bem?— Nico diz, ainda sustentando sua cabeça com uma das mãos, agachado ao seu lado. Tudo cheirava doce.
— Os ventos e o mar...
— Ei Solace, foca aqui— Ele diz, mas não adianta ele estava sorrindo para o nada totalmente longe dessa realidade — O que você usou com o álcool? Heroína? Lança perfume? Maconha estragada?
" Com certeza não era Spice, isso deixa as pessoas paralisadas e Will estava tudo menos paralisado" Nico pensa rápido.
— Eu queria cachoeiras e o Nico — Ele falava.
Nico já tinha visto isso e não era nada bom, nada bom mesmo. Quando Bianca teve isso ela...Nico Interrompe o pensamento.
Ele pega o celular e coloca um braço nos ombros de Will, para o impedir de cair no próprio vômito. Ele digita rapidamente.
— Oi, Hades? Você pode mandar um carro ambulância do tipo bem discreto aqui para Harvard? — Nico diz rapidamente logo quando o outro atendeu.
— Olha quem está falando comigo, quanto tempo, filho— Hades diz sarcástico.
— Só manda, por favor— Nico nunca falava "por favor".
— Em quanto tempo? — Hades pergunta.
— Agora, ele vai morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanfictionHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...