A vida de Nico estava melhor do que nunca. Ele se apaixonou profundamente pelo Quaterback mais gostoso de todas as universidades. Will e Nico saiam, transavam e se beijavam toda hora. Às vezes beijos calmos e doces, às vezes beijos urgentes e ardentes.Ele ia a todos os treinos de Will. O garoto estava com a melhor performance entre todos, havia ganhado muita massa muscular, estava comendo que nem um touro. Às vezes ele tinha suas crises, mas nada aterrorizante. Depois de suas semanas eles foram no psiquiatra, que havia passado alguns remédios estabilizadores de humor, eles estavam fazendo uma tremenda diferença.
Will já havia reclamado de sua presença nos treinos. De acordo com Will ele só pensava em dar para ele ao invés de se concentrar. Mas Nico o ignorava, ele adorava vê-lo jogar. Will não parava de olhar para ele, Nico nunca admitiria, mas isso fazia seu coração ficar em chamas.
— Ei! Se concentra na aula Di Ângelo! — Fala a professora de cálculo avançado, tirando ele de seus devaneios.
— Depois que Nico começou a namorar o Solace ele só fica com essa cara— Fala Cecil, seu colega de turma, todos começam a soltar risinhos.
— Idiotas — Nico murmura envergonhado.
Os autofalantes chiam e a maldita voz de Zeus começa a sair deles, Nico revira os olhos, depois do que Will o confessou, ele estava com um ódio assassino de Zeus.
— Nico Di Ângelo, comparecer ao escritório do diretor regente — Zeus anuncia e o coração Nico congela.
" O que esse merda quer?" Ele pensa apertando as mãos. Ele se levanta e vai em direção à porta da sala. Todos os alunos faziam um "ihhh", o que só irritava mais Nico.
Ele estava andando pelos corredores quando uma ideia lhe surge. Antes de entrar na sala do diretor, ele pega o celular e aciona o gravador de voz.
" Se ele falar uma merda, eu fodo com ele" Ele pensa com um sorriso macabro.
Ao entrar na sala, Zeus estava sentado em sua cadeira, de costas para a porta. Nico se aproxima da cadeira a frente da mesa de Zeus. Ele se vira.
— Di Ângelo, meu querido vice-representante do grêmio, notas máximas e presença 100%! — Ele diz estendendo a mão para Nico. A vontade dele era cuspir nela, porém ele a aperta, tentando esconder sua careta.
— Por que me chamou? — Ele diz grosseiramente.
— Que mau-humor, Nico — Zeus diz simpático.
" Eu quero que ele enfie essa simpatia no..." Zeus interrompe seus pensamentos.
— Enfim, queria conversar com você sobre o Solace — Zeus fala, agora sério.
— Will? O que tem ele? — Nico diz ríspido, cruzando seus braços.
— Tenho percebido uma certa aproximação entre ele e você — Zeus diz — Só gostaria de alertar sobre ele.
— O que você tem para falar dele? — Nico diz sem paciência.
— Bom, provavelmente esta está se aproximando apenas com boas intenções, um bom aluno como você ajudando um desastre como Will é mais do que ótimo — Nico tem vontade de finalizar a conversa bem ali, o dando um soco no meio daquela cara gorda, mas ele precisava de conteúdo para ser filmado, então ele apenas assente— Mas devo dizer que ele é do pior tipo de ser, ele é latino como você deve saber. Alguém como você, europeu, não deveria se envolver com alguém da raça dele — Ele continua, Nico crava as unhas em suas mãos. " Só mais um pouco" Ele pensava — Além disso, ele apresenta características homossexuais. Eu como cidadão de bem devo te alertar sobre esse tipo de gente, eles gostam de contaminar sujeitos de bem, com seu sangue aveadado. É como uma doença, sugiro você se afastar dele— Zeus termina, ele parecia perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanficHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...