Os grandes segredos em decorrência de tudo o que rodeava a princesa Morgan não paravam se aparecer, ela ainda não havia descoberto nenhum, mas aos poucos as pessoas descobriam por ela. Ela se sentia mais preocupada do que nunca esteve, Klaus não havia mais tocado no assunto depois da briga que ela teve com Hazel, e Jhones também não parecia disposta a conversar sobre. Em resumo, ela mais uma vez estava rodeada por segredos que não poderiam ser revelados, de certa forma, no fundo de sua alma ela sabia que esses segredos estavam relacionados ao seu pai e que possivelmente seria algo que poderia abalar o reinado dele e consequentemente o dela também.
Os dias haviam se passado, o palácio estava agitado, tanto em Goldenwood, quanto em SnowVille. No dia seguinte seria um dos casamentos mais importantes do ano, uma festividade que duraria 3 dias de comemoração.
Morgan estava nervosa, ela se sentia receosa com seu casamento, não tinha passado tanto tempo com Audrey naquele dia por estar sendo puxada e guiada para todos os lugares do palácio, experimentando o vestido de noiva, fazendo tratamentos de pele, todos esperavam que ela estivesse em perfeito estado no dia de seu casamento. E ela se perguntava se talvez eles cobrassem isso de Zion no seu palácio. Hazel continuava apenas observando a princesa durante todo o processo e não ousava conversar com ela. Hazel não conseguia esquecer o olhar de decepção no olhar de sua ama, e não podia aguentar encará-la quando ela trocava olhares com a mesma. Ela havia estragado tudo. Em algum momento, enquanto ela foi deixada sozinha após ser vestida com o vestido de noiva, Hazel se aproximou dela. A princesa tinha uma feição de desgosto no rosto enquanto se olhava no espelho, ela suspirou fundo. Parecia de fato insatisfeita.- " Algo a incomoda, Alteza?" - Hazel disse. Morgan estremeceu, já havia um tempo desde a última vez que ela havia escutado a voz de Jhones.
- " Não, eu estou bem." - ela disse desviando o olhar de sua conselheira.
- " Presumo que a senhora esteja muito nervosa com seu casamento. " - Jhones disse.
- " Não é o fim de minha vida, Hazel. É a junção de duas famílias em uma só, tudo pelas terras." - respondeu princesa passando as mãos suadas pelo tecido fino do vestido. Algumas pérolas estavam bordadas. Hazel respirou.
- " Ainda me quer como sua dama de honra?" - perguntou a conselheira. Morgan parou de se olhar no espelho para encarar a conselheira cabisbaixa a sua frente. Ela nem sabia como responder aquela pergunta. Mesmo que ela estivesse muito chateada com sua conselheira, o amor que ela sentia pela mesma ainda residia em seu coração. Ao notar a feição arrependida de quem por alguns dias ela havia aprendido a odiar, ela sentiu um carinho ainda maior. Morgan ao sentir o coração amolecer deixou que um meio sorriso aparecesse em seu rosto. Ela suspirou fundo.
- " Levante o rosto, Hazel. " - ela disse. A voz doce e aveludada de quem havia perdoado. A conselheira levantou o rosto lentamente, as bochechas em rubor e uma expressão um tanto quanto surpresa. - " Não estou satisfeita com suas ações em relação a tudo o que aconteceu dentro deste palácio, ainda mais por ser uma das serventes assim como Lancaster. Deveria ter se aliado a ele e igualmente a todos os outros, zelar por sua proteção assim como ele selaria pela sua. Mesmo que sejamos uma corte e cada pessoa possua sua obrigação como membro dessa mesma corte, somos uma família. Se uma pessoa essencial se vai, todo o governo se tornará defeituoso. " - Hazel assentia positivamente a cada palavra da princesa. - " Nunca me desfaria de você, por maior que tenha sido o seu erro, sempre ficou ao meu lado e se manteve fiel a mim. Compreendo e aceito que tudo o que você fez foi para que eu fosse protegida. Mas entenda que a melhor forma de me proteger é expondo para mim tudo o que estiver errado. " - ela finalizou. Jhones tinha os olhos marejados , mas um sorriso leve em seu rosto. Sentiu o perdão da princesa diante dela e sabia que tudo estaria bem novamente. Morgan após muitos dias, abriu um sorriso para sua conselheira e abriu os braços para ela. Hazel, como uma criança que sentia falta de casa, se aconchegou nos braços de sua ama e suspirou de alívio. Morgan acariciou os cabelos de Hazel. Tudo estava resolvido, ou pelo menos durante aquele momento estava.
O palácio estava agitado, Rainha Sarah estava por lá, dando sua humilde opinião em casa detalhe da decoração para a cerimônia, Morgan que descia as escadas até o salão de bailes fez uma careta quando se deparou com os diversos arranjos de flores de diversos tipos em uma quantidade exagerada e tamanhos ainda mais exagerados. O cheiro se tornava insuportável aos narizes se os convidados permanecessem tempo demais dentro daquele salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Coroa
Historical Fiction"Eis a Princesa amargurada, fruto de uma relação de amor verdadeiro, manchada e quebrada por seu próprio nascimento! Eis a Alteza de Goldenwood, cuja vida se resume ao sofrimento constante, a tortura, ao peso da culpa! Eis a Princesa Morgan Hernande...