Zion Miller, o príncipe de SnowVille, o filho primogênito dos governantes do Reino. Um rapaz de índole admirável e de princípios ainda mais admiráveis, mas com um passado escondido pelas riquezas de seus próprios "pais"
Zion, juntamente aos seus pais escondiam o fato de que ele não era filho legítimo de nenhum dos dois governantes de SnowVille. Sua mãe não podia ter filhos, e o Rei William o tomou como dele quando ele ainda era apenas uma criança. Zion perdeu seus pais em uma guerra entre dois dos reinos mais fortes da região, e a coroa que seus pais serviram foi atacada e muito prejudicada com o que aconteceu, eles lutaram até o fim para conseguirem proteger os governantes que eles serviam e morreram tentando. Os governantes, muitos camponeses e serventes foram mortos, e a coroa desse reino deixou de existir, sobrando como herdeiro do trono, príncipe William. William já era um rapaz de 24 anos de idade quando tudo aconteceu, os pais de Zion eram amigos próximos do príncipe William e a morte deles o comoveu. Tendo em mente que o pequeno Zion não poderia sobreviver sozinho naquelas condições em que o reino se encontrava, William buscou aliança com uma nova coroa e se casou com a Rainha Sarah com a condição de que eles criariam Zion como filho deles sem que ninguém mais do palácio soubesse além dos serventes mais próximos da coroa, para que Sarah não fosse julgada por não poder gerar filhos para William. Zion tomou o sobrenome de seu pai, e mesmo não sendo legítimo se tornou o único herdeiro do trono, aquele que carregaria a geração de Miller nas costas. Zion desde sempre soube que não era filho legítimo do Rei William, mas aprendeu a amá-lo como seu pai, tal como a Rainha Sarah como sua mãe, ele era bem cuidado, bem tratado e recebia tudo do bom e do melhor sem medir esforços para isso. Eles o amavam verdadeiramente e escondiam esse segredo de todos ao seu redor para que a coroa de SnowVille vivesse. A partir disso, quando o Rei Jhonatan chegou a SnowVille com um contrato de aliança entre os dois reinos, os governantes aceitaram sem pensar duas vezes em relação a isso. Zion, sendo legítimo, ou não, era o herdeiro do trono, e sem uma esposa ele não poderia governar por tanto tempo, e se ele morresse não teria quem se sentar ao trono em seu lugar. O casamento com Morgan salvaria seu reinado, salvaria a linhagem, e era um segredo a ser guardado a sete chaves.
- " Não posso deixar com que ela passe tanto tempo longe de mim ou de SnowVille, preciso mantê-la por perto, mas os serventes daquele palácio tem tornado tudo difícil demais. " - Zion conversava com seus pais. Os três estavam sentados ao trono, sem nenhum objetivo específico.
- " Não se desespere, Zion. Não faça parecer como se tivéssemos alguma precisão deles, eles precisam de nós! Essa aliança não será quebrada simplesmente por ela não estar disposta vê-lo. " - a rainha Sarah respondeu. O Rei William permaneceu calado, com os olhos fixados no piso do palácio. Mesmo que para os outros tudo estivesse bem dentro daquele palácio, Zion sabia que o casamento de seus pais estava indo por água abaixo. Eles não conversavam tanto, a sua mãe constantemente saía do palácio sem avisar para onde ia e voltava apenas quando todos estavam deitados. William era um homem amargurado pela falta dos pais, pela morte deles. Nunca havia tido a chance de ser amado verdadeiramente por eles, e eles se recusaram até a morte a deixá-lo tomar posse do trono, consideravam seu irmão mais novo o herdeiro mais digno, até que eles morreram. Todos, mortos na guerra. Sua desconfiança em relação a sua esposa não era apenas a falta de amor entre eles, mas a insegurança da falta de amor, o amor que ele não recebeu.
- " Ela precisa vir... " - William disse. Zion olhou para seu pai com dúvida. - " Mande uma carta, peça que ela venha passar 2 dias em SnowVille, e nesse meio tempo aprimore a relação de vocês. Seja cavalheiro, seja carinhoso, seja um príncipe, Zion. Não se permita perdê-la. " - Zion observava William com cautela. Embora não fossem pai e filho legítimos um do outro, Zion portava em seu peito uma admiração e um carinho por William, por ele ter salvo a sua vida e ter lhe permitido viver entre os nobres, mesmo sendo um simples camponês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Coroa
Fiksi Sejarah"Eis a Princesa amargurada, fruto de uma relação de amor verdadeiro, manchada e quebrada por seu próprio nascimento! Eis a Alteza de Goldenwood, cuja vida se resume ao sofrimento constante, a tortura, ao peso da culpa! Eis a Princesa Morgan Hernande...