Capítulo 28

39 3 0
                                    

Um longo tempo depois das felicitações, abraços e beijos nas costas das mãos, as pessoas foram se dispersando e se retirando do palácio. Ficaram presentes apenas a família real, incluindo Jhonatan e Audrey. Zion se levantou do trono e sua mãe foi até ele o envolvendo em um grande abraço, depositou um beijo sobre seu rosto e sorriu docemente para ele. Olhando do ponto de vista da própria Morgan, até ela poderia dizer que eles eram uma família completamente normal.
- " É um rei esplêndido, filho! Quase tão esplêndido quanto seu pai. " - disse ela. Zion sorriu mas o sorriso se desfez rapidamente e abaixou o olhar.

- " Obrigado, mãe... " - Morgan franziu a testa para seu marido. Ele não parecia feliz, não parecia realizado quanto no dia em que a cerimônia aconteceu.
No fundo Zion não se sentia merecedor do que estava conquistando, não se sentia merecedor se quer da esposa que tinha. Ele sabia que o lugar dele não era ali, sabia que aquela coroa não era para estar sobre a sua cabeça. Morgan, por sua vez, já não conseguia de preocupar com mais ninguém além de si mesma. Sua mente estava cheia de pensamentos obsessivos sobre como ela escaparia da terrível sina de entregar herdeiros a Zion Miller, no fundo ela sabia que precisava e que isso teria de ser realizado em breve. Mas se sentia inexperiente para isso, e jovem demais para ser mãe. Ela era uma ótima mãe, tinha experiências com a área pelo tempo que havia cuidado de Audrey e sabia que era capaz de criar boas pessoas. Só não sabia se seria capaz de dar a luz a elas. Ela se lembrava de sua mãe, se lembrava de que a mesma havia morrido por não ter sido forte o suficiente para dar a luz a uma criança, e se lembrava da sensação de não ter braços amorosos e maternos para aconchegá-la, embora ela não quisesse ter filhos, não queria que eles passassem pelo o que ela passou e sentissem falta de uma figura materna em suas vidas. Ela pensava em todas essas coisas enquanto ainda estava sentada ao trono, Zion não estava ao seu lado. Klaus entregou Audrey aos braços de Hazel e foi até a inconsolável e pensativa Rainha.
- " Se sente bem, Majestade?" - ele perguntou parando ao lado do trono como um servente comum. Seus devaneios foram interrompidos pela voz familiar e aconchegante de Lancaster. A tempos ela não se sentia tão bem por ouvir uma voz conhecida, ainda mais considerando que havia vivido por tantos anos odiando respirar o mesmo ar que o servente.

- " Apenas... Pensativa. " - respondeu ela com o rosto apoiado em uma das mãos

- " Aconteceu algo durante a noite passada que a incomodou?" - Morgan franziu a testa para ele e o encarou. Os olhos azuis a encaravam de perto, o rosto inclinado para o lado e o corpo para frente. Ela olhou para Hazel, e soube que ela havia comentado algo sobre a discussão de Morgan e Zion durante a noite de núpcias.

- " Foi uma noite agradável, Klaus. Não se preocupe comigo, sim? " - ela respondeu, tentando se desviar do assunto. Não queria que Lancaster fosse impulsionado a fazer nada contra o Rei. Afinal de contas... Ele era o Rei. Mas ao mesmo tempo Morgan se recordava de que Klaus não teve medo nem ao menos de enfrentá-la quem dirá colocar Zion contra a parede e ameaçar sua vida.

- " Pode tentar parar de mentir para mim ao menos uma vez?" - perguntou ele. Morgan revirou os olhos

- " Escute, seja lá o que Hazel disse a você. Permaneça em seu devido lugar e não faça nada que possa o colocar atrás das grades mais uma vez. " - disse a Rainha. Klaus deu de ombros. E antes que ele pudesse responder, Rei Zion foi até eles.

- " Perdoe-me atrapalhar. Os convidados devem se retirar para que a família real possa descansar. " - disse Zion. Enfatizando o " família real". Klaus olhou para ele de cima a baixo e revirou os olhos, cruzando os grandes e esbeltos braços.

- " Klaus... " - Morgan se levantando do trono e virando-se para o servente. Ela o tocou de leve no peitoral e o empurrou um pouco para trás. - " Vá... " - disse ela

Tudo Pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora