Capítulo 36

32 4 0
                                    

Em SnowVille o caos já havia se instalado, a notícia da morte havia se espalhado rápido demais. William parecia completamente perdido sobre o que fazer, considerando que os dois haviam se conhecido a tanto tempo por mais que em uma relação de inimizade. E agora Jhonatan estava morto. O trio juntamente com a pequena Audrey desceram da carroça e não precisaram esperar muito para que fossem permitidos ao acesso do palácio, já que os guardas estavam perfeitamente acostumados com as feições conhecidas que estavam diante deles naquele momento. Eles entraram no palácio para se depararem com Zion sentado ao trono completamente sozinho e pensativo, ele levantou o olhar e então sua feição mudou e ele se levantou. Hazel correu até ele se encaixou no abraço de seu irmão que era claramente mais alto que ela.


- " O que está havendo? " - ele perguntou. Morgan respirou fundo. E contou toda a história enquanto se sentava ao seu lado no trono que antes pertencia a ela. Zion permaneceu em silêncio enquanto sua irmã estava ao seu lado enxugando algumas lágrimas com a cabeça baixa. Era claro que o choque havia tomado conta do corpo de Zion Miller naquele momento. Mas logo sua surpresa se tornou indignação. - " Você matou um homem! " - ele disse se virando para Hazel que ainda chorava.


- " Um homem ruim, Zion. " - Morgan interveio.


- " Um homem ruim que a criou durante 19 anos, Morgan! Por Deus! E agora vocês a trazem aqui para que meu Reino se desfaça em cinzas quando o exército de Goldenwood chegar aqui? " - disse Zion. Hazel chorou ainda mais, suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos. Era difícil dizer se ela sobreviveria.


- " Ela é sua irmã, Zion. Não se esqueça disso. " - disse Morgan.


- " É justamente pelo fato de que ela é minha irmã e foi criada pelas mesmas pessoas que eu fui. Nossos pais nunca matariam alguém! " - Hazel olhou para ele com uma raiva repentina em seus olhos.


- " Nossos pais eram soldados, Zion! Eles matavam pessoas para proteger o governo dos seus avós. " - disse ela.


- " Não é a mesma coisa, Hazel. E eles não eram meus avós." - ele respondeu.


- " Eu matei o Rei Jhonatan para proteger a minha Rainha! Eu fiz um juramento e eu o cumpri. A livrei de todo o sofrimento de saber que um homem que assassinou sua própria mãe ainda estivesse vivo! O que você fez por ela durante todo um ano de casamento, Zion? Do que você já a protegeu? " - disse Hazel.


- " Com certeza de muitas coisas, e não precisei matar ninguém para isso." - Morgan franziu o cenho para Zion que se manter calado.


- " Não importa. Eu preciso que você esteja disposto a liberar as tropas, se estivermos despreparados todo o palácio estará em ruínas assim como todos nós. " - disse ela. O Rei Zion respirou fundo ainda olhando com desprezo para sua irmã mais velha e então se retirou rapidamente dando ordens a todos os guardas presentes no palácio.


Logo, todo o castelo estava cercado pelos melhores e maiores guardas reais da família Miller em proteção a família real e seus considerados. Audrey permanecia alheia a qualquer acontecimento trágico que estava por vir. Morgan se sentia cada vez mais nervosa, a verdade era que no fundo de seu coração ela sabia que daquela guerra que estava formada pela morte de Jhonatan sairiam ainda mais mortes, inclusive mortes que poderiam levar o resto de força que ainda a restava para manter-se viva. Audrey estava ali, Hazel e Klaus também, além do querido Zion que havia se tornado um de seus melhores amigos e companheiros de vida. Tudo aquilo estava acontecendo pela omissão das verdades, tudo o que havia sido escondido dela tinha sido revelado de forma brusca, sem qualquer filtro ou sentimentalismo, era como se junto com seus impérios pessoais, fossem derrubados os impérios alheios.

Tudo Pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora