Capítulo 20

41 3 0
                                    

Enquanto a criança crescia no palácio, os preparativos para o casamento continuavam, Morgan estava mais ocupada do que nunca. A Rainha Sarah constantemente estava no palácio conversando e combinando como tudo aconteceria, Morgan e Zion se responsabilizaram por escolher o buffet do casamento e como o convite para os parentes e os camponeses seria feito. Em um desses momentos em que os noivos estavam sentados conversando, a pequena filha de Klaus entrou na sala engatinhando e gargalhando. Ela foi em direção a Morgan e se apoiou em um de seus joelhos para ficar em pé e entregou seus braços a princesa. Zion olhava para criança com uma certa desconfiança.



- " Mama..." - a criança murmurou. Morgan arregalou os olhos e Zion olhou para ela com um choque real, mas um meio sorriso se formou em seu rosto.



- " Oh, Deus! Hazel! Hazel venha aqui já!" - Morgan gritou. A menina estava gargalhando como se aquilo fosse a sua maior barganha. A conselheira adentrou na sala onde estavam os noivos e suspirou de alívio ao ver que a pequena estava ali.



- " Perdoe-me, Altezas... Ela acabou fugindo de minha vista. " - Hazel disse tomando a menina nos braços. - " Vamos, criança." - disse ela. Morgan arqueou as sobrancelhas.



- " Essa menina ainda não possui um nome próprio?" - perguntou ela.



- " Bom... Eleanor nunca deu nome a ela e Klaus também nunca pensou na possibilidade. " - Hazel respondeu.



- " Isso é um absurdo! Não podemos continuar a chamando de ' criança ' como se ela não nos pertencesse. " - Morgan disse.



- " Tem alguma sugestão, querida?" - Zion perguntou de repente, sorrindo para Morgan. - " É a figura mais próxima de uma mãe para a pequena diante de você, deveria batizá-la como bem entender, não?" - Hazel olhou para Morgan com dúvida. A princesa pensou por alguns segundos.



- " Certo então... Ela se chamará... " - ela parou para pensar mais um pouco. - " Audrey... " - disse ela. A menina passou a saltar no colo de Hazel.



- " Creio que ela goste desse, Alteza. " - Hazel sorriu



- " O que significa?" - Zion perguntou. Morgan sorriu, os olhos brilhando de carinho pela pequena.



- " Força nobre... " - disse ela. Hazel sorriu com os olhos brilhantes. A menina começou a ansiar o colo de Morgan, esperneava e murmurava "mama". - " Não sou sua mãe..." - Morgan disse. Mas a criança insistia.



- " Talvez seja mais mãe dela do que Eleanor jamais seria, Alteza. " - Hazel entregou a menina nos braços de Morgan, Audrey quase que automaticamente parou de chorar e se distraiu com as jóias no pescoço da princesa. - " Se precisar que eu a leve de volta, apenas me chame, certo?" - Morgan assentiu, completamente perdida na fala anterior da sua conselheira. " Tão mãe quanto Eleanor jamais seria. " Talvez ela fosse de fato a mãe... Mesmo que de forma indireta.


Audrey adorava Morgan, tinha uma ligação forte com a princesa, e embora Morgan obtivesse uma relutância em ser chamada de mãe sendo tão nova, ela adorava aquela criança com todo o seu coração. Audrey era dela e não haveria ninguém para dizer o contrário.


Zion Miller se dirigiu para SnowVille juntamente a sua mãe depois de uma longa conversa e organizações para o casamento. E Morgan para descansar passou a caminhar pelo palácio com Audrey em seu colo, cantarolando para ela, era incrível a forma como ela parecia ter crescido quando Liana a veio trazer aqui, ela estava mais firme, parecia querer começar a andar e seus cabelos louros já estavam na altura de seu pequeno pescoço. Ela foi em direção a sacada para ver o pôr do sol, os dias passavam extremamente rápido quando se tratava de casamento. Era cansativo, ainda mais naquele momento, com Audrey crescendo tão rápido. Morgan ainda cantarolava quando Audrey passou a murmurar.

Tudo Pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora