Com uma grande quebra de tempo, Morgan já comemorava seus 19 anos de idade. Até a própria princesa se assustava com o quão rápido o tempo havia passado e quão perto estava para que tudo enfim se resolvesse em Goldenwood. Hazel cresceu tanto quanto Morgan, agora com seus 21 anos parecia ter se desenvolvido muito bem, seus cabelos cresceram muito rápido e estavam tão longos que sua curvatura havia mudado, seus cachos haviam aberto e agora tinha um longo cabelo quase ondulado. Ela havia se acostumado muito rápido com a vida no palácio e com seu papel de acompanhar Morgan, caminhava com elegância e vestida das melhores roupas, comia do melhor a mesa ao lado de sua ama. Klaus Lancaster, não havia mudado em muita coisa, agora com seus 26 anos, era um rapaz ainda mais alto e ainda mais robusto, com o rosto jovem. Seu pai já completaria 48 anos e estava envelhecendo rápido, tudo estava passando de forma rápida e repentina na vida da princesa. Sua relação com Zion não obteve tanto desenvolvimento, eles continuavam os mesmos, jogavam conversas fora quando estavam juntos e mais pareciam bons amigos do que noivos, como Morgan sempre dizia, o amor não existe para os membros da corte, ou melhor, o amor conjugal não existe para os membros da corte. Mesmo que fosse normal que sua relação não passasse de uma amizade por não se amarem e sim terem se acostumado com a companhia um do outro, como acontecia na maioria das vezes quando se tratava de casamentos arranjados. No fim de tudo, os sentimentos em relação a Zion, eram apenas objetos de sua própria imaginação, a adrenalina correndo pelas veias por estar fazendo algo diferente e novo na sua vida monótona e maçante. Mais uma vez se arrumando para passar um dia sendo a aniversariante e sendo parabenizada e apertada nos braços de várias pessoas. Hazel ajudava a princesa a se aprontar.
- “ Oh, Deus! Hazel! “ – Morgan gritava tentando bater nas mãos da conselheira enquanto a mesma apertava os espartilhos. Depois de muitas experiências, Hazel havia aprendido exatamente como deixar uma cintura fina e órgãos... amassados.
- “ Morgan, pare de se mexer! Já faz isso a 2 anos, Alteza! Não é tão desconfortável. “ – Hazel disse, Morgan choramingou
- “ Tente usar isso em um misto com camadas de tecido! Você não tem de usar isso, seus vestidos são confortáveis e elegantes. “ – ela respondeu. Hazel sorriu
- “ Não seja dramática, Alteza. “ – disse ela.
Hazel Jhones havia se tornado uma mulher recatada, quieta, educada, falava baixo e delicadamente, era quase tão princesa quanto Morgan. Tinha se aproximado de certa forma de Lancaster e conversavam uma vez ou outra. Nada que fosse de fato alarmante para a Alteza.
Depois de ser apertada e montada, Morgan desceu as escadas para se encontrar com seu pai, ele estava especificamente animado naquele dia, ele estava sentado ao trono conversando com os serventes ao seu redor que estavam igualmente sorridentes. Quando Morgan apareceu na sala do trono, os serventes reverenciaram a ela com uma sinceridade admirável e seu pai se levantou indo até ela, tomou suas mãos nas dele e depositou um beijo em sua testa.- “ Feliz aniversário, filha “ – ele disse. Morgan sorriu para ele e o abraçou. 2 anos haviam se passado desde das dificuldades que eles passaram para chegarem a uma boa relação, com todas aquelas situações da possível traição do Rei Jonathan com a rainha Sarah, tudo dentro deles havia desmoronado. Mas naquele dia, eles pareciam melhores do que nunca.
- “ Sem bailes hoje, por favor. “ – Morgan disse se soltando dos braços de seu pai, o mesmo fez uma cara de decepção.
- “ Não sabe se divertir, pequena. Deveria aproveitar enquanto pode. “ – disse ele voltando para o trono.
- “ Aceito que os camponeses venham me ver parabenizar, acredito que seja algo admirável da parte deles, mas festas e musica alta durante toda uma noite a qual eu poderia estar dormindo, é um terrível desperdício de tempo... e de recursos. “ – disse a princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Coroa
Fiction Historique"Eis a Princesa amargurada, fruto de uma relação de amor verdadeiro, manchada e quebrada por seu próprio nascimento! Eis a Alteza de Goldenwood, cuja vida se resume ao sofrimento constante, a tortura, ao peso da culpa! Eis a Princesa Morgan Hernande...