O contrato foi fechado, assinado por Jhonatan diante dos olhares furiosos de William. Katherine estava mais quieta do que jamais imaginou que ficaria numa situação onde ela era estritamente proibida de opinar. Nunca imaginou que ela em algum momento de sua vida se submeteria as regras ridículas da sociedade medieval, mas ela havia se submetido. A despedida havia sido pesada, William não estava satisfeito, Jhonatan tampouco e os governantes de FairyTale pareciam desconfortáveis com toda a situação.
- " Foi um prazer poder assinar o contrato com vocês, Majestades. " - disse Jhonatan não escondendo sua insatisfação ao olhar para William.
- " O prazer foi inteiramente nosso, Majestade. " - respondeu o Rei. William se curvou em reverência para Katherine e sorriu, tomando sua mão levemente e depositando um beijo nas costas de sua mão. Katherine se sentiu receosa com o ato de seu amante diante de seu marido, e sentiu como se fosse explodir a qualquer momento. Katherine se curvou levemente levando uma das mãos a barriga.
- " Que os céus abençoem sua criança, Majestade. " - disse William sorrindo para Katherine. Ela sabia o que ele estava fazendo, provocando Jhonatan até que finalmente ele sacasse sua espada e arrancasse sua cabeça.
- " Sou eternamente grata por sua benção, Alteza. Que os céus abençoe sua união com sua futura esposa. " - disse Katherine. William sorriu para ela e pelo olhar que ele lançou para ela, era possível notar a graça que ele achava de todas as formalidades a serem usadas com a mulher a quem ele amava.
William sabia no fundo de sua alma, que Katherine sempre seria a mulher a quem ele amava, ela sempre seria a mulher por quem ele era perdidamente apaixonado. Sua alma clamava por ela todos os dias, seu coração pulsava enquanto chamava seu nome. Olhar para ela ao lado de Jhonatan, enquanto ele tomava sua mão, tocava sua barriga como se a criança o pertencesse. Ele a amava e não desistiria de estar com ela, mesmo que isso custasse sua vida. Jhonatan havia ferido sua honra, e ele a queria de volta.
O caminho de volta a Goldenwood havia sido extremamente silencioso, Jhonatan parecia estressado e Katherine nunca tinha visto seu marido tão insatisfeito. Ele estava fechado, o olhar sombrio encarava a longa estrada a ser percorrida de volta a Goldenwood. Katherine sentia a ansiedade consumi-la por dentro, ela precisava fazer algo.
- " Jhon, está se sentindo bem, querido? " - ela perguntou. Jhonatan respirou fundo e olhou no fundo dos olhos de sua esposa.
- " Conhece William Miller? " - perguntou Jhonatan. Katherine sorriu para ele com delicadeza.
- " É como você mesmo disse, Jhon. A família Miller é uma das famílias mais bem sucedidas dessa região, seria estranho se eu não o conhecesse, ou mesmo os seus pais. " - disse Katherine. A expressão de Jhonatan suavizou, Katherine possuía a capacidade de reverter a situação com apenas algumas palavras ditas com "sinceridade".
- " É claro. " - ele respondeu e tomou a mão de sua esposa. Katherine respirou aliviada, ele não parecia desconfiado. Ao menos era o que ele queria que ela pensasse.
Jhonatan parecia um rapaz ingênuo quando se conhecia pela primeira vez, e Katherine parecia ter essa mesma perspectiva de quem ele era realmente. Um rapaz frágil e ingênuo que seria facilmente enganado por qualquer pessoa. Mas a verdade era que Jhonatan havia vivido tanto quanto Katherine, sabia quando um homem estava apaixonado, sabia quando uma mulher estava apaixonada, sabia quando estava sendo enganado. E sabia que o filho que Katherine carregava não era seu. No final, sua mãe estava certa o tempo inteiro. O sangue de Jhonatan corria fervendo por suas veias o deixando com um rubor desconfortável nas bochechas. Mas ele não precisaria suportar aquele sofrimento por mais tempo, Katherine o havia enganado, se aproveitado de seus sentimentos e o feito de bobo, e ela não sairia impune daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Coroa
Ficción histórica"Eis a Princesa amargurada, fruto de uma relação de amor verdadeiro, manchada e quebrada por seu próprio nascimento! Eis a Alteza de Goldenwood, cuja vida se resume ao sofrimento constante, a tortura, ao peso da culpa! Eis a Princesa Morgan Hernande...