Capítulo 27

44 3 1
                                    

Ao chegar ao SnowVille, muitas pessoas estavam reunidas em frente ao palácio, os súditos que serviam a coroa da família Miller, o povo de SnowVille, que esperava por agora seus mais novos governantes e recém casados. De dentro da bela carruagem Morgan já não enxergava mais beleza extraordinária que havia enxergado na primeira vez que visitou aquele reino para conhecer o seu noivo. Era engraçado para ela naquele momento perceber que tudo havia mudado para ela, desde sua visão em relação ao Reino que estava prestes a governar, quanto ao noivo que agora era seu marido. Zion tomou sua mão novamente sem trocar olhares com sua esposa e desceu juntamente a ela para observar e receber as felicitações dos camponeses. As pessoas olhavam para Morgan com curiosidade e admiração, e se curvavam diante dos governantes, o Rei William e a Rainha Sarah acenavam e sorriam para todos, pareciam perfeitamente comuns e felizes, mas Morgan pela primeira vez em muito tempo entendia que uma família real composta por pessoas que viviam caminhando em busca de aumentar as suas riquezas, nunca era verdadeiramente feliz e perfeitamente comum. Ela sorriu para todos, cumprimentou as crianças com abraços calorosos e beijou as mãos dos idosos que se assustaram com tal ação da princesa. A Rainha Sarah revirava os olhos ao ver a Princesa Morgan cumprimentar os camponeses daquela forma, nunca nenhum membro da corte real havia sido capaz de cumprimentar os súditos de forma tão íntima. Não haveria mais festa no palácio, os membros da família Miller deveriam dormir para que a festa continuasse no próximo dia. As portas foram fechadas pelos servos do palácio, os sorrisos se desfizeram. Morgan puxou sua mão se desvencilhando do Príncipe Zion, William igualmente tirou o braço de sua esposa do seu. As capas foram tiradas pelas damas de companhia.

- " Não há mais nada que os impeça. Façam o que devem fazer. " - Sarah disse subindo as escadas furiosamente. De certo que para ela o casamento não havia ocorrido de forma esplêndida e digna de ser lembrada.

- " Levem-os em direção ao quarto. " - William disse se dirigindo para uma das serventes que estava por perto. A mesma assentiu e se curvou para Morgan e Zion.

- " Por aqui, Majestades. " - ela disse começando a caminhar. Zion e Morgan trocaram olhares furiosos. E caminharam atrás da servente. Logo pararam em frente a grandes portas, a servente empurrou com delicadeza e indicou a entrada para os recém casados. - " Tudo o que precisam está aqui dentro! Caso há algo que não esteja dentro de suas vontades, estaremos a disposição. " - Morgan franziu a testa para ela. Por que todos tratavam a noite de núpcias como se fosse uma visita a um restaurante de alta qualidade?

Morgan e Zion entraram dentro do quarto e as portas foram fechadas. Em cima da cama estavam as roupas comuns de dormir do Rei e da Rainha, vulgo Zion e Morgan. Morgan tirou a coroa de sua cabeça e a depositou sobre uma das almofadas disponibilizadas sobre um dos armários. Zion virou-se para ela e começou a despir-se diante de seus olhos. A Princesa o olhou com incredulidade em seu rosto.

- " O que diabos pensa que está fazendo, Zion?!" - ela perguntou.

- " O que normalmente fazem após um casamento, Morgan? Não me diga que não lhe explicaram sobre isso nas suas aulas de etiqueta." - ele disse sendo sarcástico como estava sendo desde o início da cerimônia.

- " Está enlouquecendo se pensa que irei mesmo consumar este casamento. Não sou louca a ponto de me submeter a ter filhos com você. " - ela disse. Zion cruzou os braços sobre o peitoral e bateu o pé no chão, como uma criança birrenta.

- " Sabe que seremos severamente punidos se não consumarmos esse casamento da forma que nos é imposta, não sabe?" - ele perguntou.

- " Não me interessa. O que farão? Me jogarão em um calabouço sem que tenha direito a comida ou banhos descentes? Posso viver sem todas essas coisas, Zion. Mas não pense que deixarei que toque meu corpo com essas suas mãos sujas. " - ela disse. Zion tirou as botas e foi em direção a Morgan. A jogando contra a parede de forma agressiva, tomou um de seus pulsos em suas mãos e tentou despir a Princesa contra a sua vontade. Morgan não gritou, tampouco se debateu até que ele a soltasse, apenas com um movimento brusco girou seu corpo levando a mão do príncipe o colocando com o rosto contra a parede e uma das mãos presas as costas. - " Se me tocar novamente, juro por tudo o que me é mais sagrado que vai se arrepender de um dia ter se casado comigo. " - ela disse. Como não recebeu resposta, soltou o príncipe com raiva e se direcionou ao banheiro para que pudesse se trocar. Zion Miller se recompôs e balançou a cabeça decepcionado, sabia que seria uma longa caminhada até que a morte finalmente os separasse.

Tudo Pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora