Quem é Leandra?

220 5 1
                                    

"Eu não menti, só não te disse."
Alguma vez já disseram essa frase?
Bem, essa frase define bem a minha vida de casada.
Mas deixa vos contar bem isso.

Oi sou a Leandra. 'Filha' do casal Carter. Vão entender as aspas mais a frente. Bem, eu sou uma pessoa diferente das normais. Eu não sinto bem, tenho dificuldade de processar os sentimentos. Principalmente o amor romântico.

Eu não deixo as pessoas se aproximarem é muito perigoso. Apesar disso tenho três amigos. Sim só três.
Taylor que é o segurança do dono da empresa que tanto trabalha com a nossa.
Laura que estuda comigo. Somos as melhores amigas, sabemos tudo uma da outra. Nos amamos muito.
E Leo que pelo que tanto fica do meu lado.
Não tive uma infância fácil.

Meus pais verdadeiros morreram quando eu era pequena. Eles trabalhavam para o Governo produzindo sistemas de alto nível que nas mãos erradas causariam muitos problemas.

Por causa dos seus trabalhos, eu não podia ter amigos, não tinha quem me ajudasse a desenvolver os sentimentos porque meus pais eram que nem máquinas.

Por causa do trabalho deles tínhamos sempre que tomar muito cuidado, era perigoso confiar nas pessoas.
Isso os matou. Um grupo de criminosos invadiu a nossa casa querendo os sistemas que eles criavam.
Eles mataram meus pais a minha frente e deixaram-me ali ao lado do cadáver dos meus pais que foram torturados antes de mortos.
Eu nunca me esqueci desse dia. Para piorar essa situação, o homem que comandava o grupo responsável pela morte dos meus pais é agora meu pai. Sim, meu pai.

Amor: Um vínculo inquebrável?Onde histórias criam vida. Descubra agora