Leandra narrando:
Passou um mês desde aquele reencontro meu e do Christopher. Eu entendi porquê o Leo, Laura e o Taylor não queriam que eu o visse. Pelo menos não naquele momento.
O Christopher está aí com a Carla, parece já divorciado, embora nós não tenhamos firmado o divórcio. Continuei tentando falar com ele mas ele se punha irritado e às vezes era um pouco agressivo quando estivéssemos falando em casa.
Estou colocando meu filho em risco com essa situação toda. Eu tenho que me manter calma e repousar o suficiente mas não consigo. Eu quero que o Christopher saiba de todos os detalhes e entenda, quero estar com ele. Mas, é como se diz a dada altura a gente cansa e eu preciso de dar importância ao meu filho. Não vou perdê-lo por ninguém.
Decidi que vou deixar ir. Se ele quer o divórcio, quer estar com a Carla, que esteja. Já discutimos tanto, não temos mais uma conversa decente, chega.
Fui vê-lo acompanhada do Leo que agora só andava comigo. Levei os papéis de divórcio ainda não assinados.
-Que fazes aqui?- O Christopher perguntou assim que me viu.
-Vim dar-te o que tanto me tens pedido.- Mostrei os papéis
-Era só falares com o meu advogado- ele respondeu
- Eu enfrento as coisas de frente. Queres divórcio, vou dar-to mas, a você, não ao teu advogado. - franzi as sobrancelhas porque assim que terminei de falar isso apareceu a Carla
-Tudo bem por aqui?- disse como se não soubesse o que se passava
Ai que ódio dessa daí.
-Vamos na sala de reuniões.- Ele falou.
Fomos até lá e ele ficou num canto da sala e eu noutro, perto da porta.
-Vá deixa-os aí e considera entregue.- Ele falou apontando pra mesa enquanto pegava um copo de água
- Só quero rever uns detalhes mínimos.- eu disse pegando da minha caneta
-Queres fazer alguma alteração?- ele perguntou
- Não. Só queria certificar-me de um detalhe. Aqui diz que não teremos nenhum poder sobre a vida pessoal um do outro e a única coisa que pode fazer termos novamente é um novo casamento.- falei
- Sim. Estamos nos desvinculando nas questões pessoais. Algum problema com isso?- ele perguntou se aproximando.
-Nenhum. Só queria ter certeza que sabias o que significava.- respondi me preparando pegando pra assinar.
Assinei.
-Estamos divorciados. És livre e eu também.- falei encarando-o com ele mais próximo
- Não vais reclamar ou dizer algo sobre o que houve...- Ele me questionou desconfiado
- Christopher, eu só estou fazendo a tua vontade. Além do mais, já não estava dando. Sempre discutindo, você duvidando de mim e uma Carla que não deixa de pegar no meu pé. Cansei. Já era hora de reconhecer que acabou.- com essa frase saí da sala de reuniões para voltar de junto do Leo. Assim fomos embora.Devo admitir estava me doendo tudo isso mas, era melhor assim. Se ele não quer estar comigo e não confia em mim, não adianta ficar insistindo na mesma coisa. Agora só me concentrar no meu bebê e na minha empresa.
Christopher narrando:
Ela assinou o divórcio.
Hmm. Não sei se estou feliz com isso. Acho que parte de mim acreditava que ela não seria capaz. Agora serão vidas separadas. Começar a fazer planos por causa da gravidez da Carla e é isso.
Já dá pra ver que de cara não vai ser fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Um vínculo inquebrável?
Romance+16 Aviso: Contém cenas de se*o e situações que possam deixar alguns leitores desconfortáveis. Sinopse: Encontrar o amor não é fácil, em meio a paixões e atrações podemos nos enganar e erroneamente pensar que o encontramos. Como também, podemos já o...