Serenidade perante dificuldades.

13 2 0
                                    

Christopher narrando:

Quase um mês desde que a Leandra fez aquele acordo com os advogados e que o Chris está comigo. Ele perguntava sempre pela Leandra, queria estar com ela. Ele sempre me dizia que algo não batia certo, algo iria se passar. Eu também estava preocupado.

Os advogados começaram a aparecer com frequência falando sempre que acabariam por vencer e eles iriam depor.

Mas aí houve, enquanto eles ainda falavam, do puro nada um grupo de pessoas armadas, uma equipa que deixou as equipas de proteção noucateadas. Apontaram as suas armas pra gente, estávamos cercados. Ainda bem que nem o Chris nem a Leah estavam aqui.

Os advogados que estavam se gabando logo estavam cheios de medo. A Leandra, Laura, o Leo, Lauro e Taylor ficaram de joelhos mãos na cabeça. Estavam serenos como se soubessem que a dada altura isto iria se passar.

Um dos homens, talvez o cabecilha, aproximou-se da Leandra e deu-lhe com a arma da cabeça. Quis ir ao seu encontro mas, logo apontaram uma arma pra mim.
Ela colocou-se de joelhos novamente com sangue descendo de sua testa. Ainda serena.

-O boss tinha razão. És um osso duro de roer.- o homem disse a encarando- Tá vamos logo-ordena
Assim algemaram ela com os braços atrás das costas e puseram-na em pé. Com as armas apontadas em todos nós, eles foram levando ela. Dividiram-se em dois grupos. Um ficou nos vigiando enquanto outro levava ela.

E assim sumiram com ela. Já podem até imaginar a cara daqueles advogados e o a reação de todos aí perante isso.

Precisavam encontrá-la. A Laura foi seguindo pelas câmaras mas, eles conseguiram fugir. Fugir com a Leandra.

Amor: Um vínculo inquebrável?Onde histórias criam vida. Descubra agora