Leandra e o Christopher entraram em acordo. Casariam mas estariam livres para a fazerem o que quisessem. Para a Leandra não havia incómodo.
Bem, as coisas estavam acontecer a velocidade da luz, por assim dizer.
O Sr.Carter não estava gostando nada de como eles estavam se comportando. Eles não estavam agindo como que iriam casar-se e isso era muito importante pois precisavam ser credíveis, a mídia não podia aperceber-se que o casamento era falso. Ele precisava dar uma motivação à Leandra para ela agir menos indiferente e fria e ele sabia quem deveria trazer.
Leandra narrando:
Eu tendo a ser fria mas, há pessoas que conseguem fazer que eu expresse emoções e essas eram a sr. Carter, a Laura, o Taylor e o Leo. E o Sr.Carter sabia disso. Então, no intuito de me levar a agir um pouco mais a estilo 'noiva', ele decidiu que iria fazer com que o Leo voltasse. O que foi uma enorme surpresa para mim.
Estávamos na empresa, eu estava mostrando novas ideias de projetos ao Christopher. Até que, o Sr.Carter chamou-me e o Christopher veio junto.
Eu na paz, e de repente, o Leo na empresa.A minha reação? A normal para quem revê um amigo querido. Fui logo abraçá-lo para surpresa do Christopher que só me havia visto abraçar o Taylor e a Laura até aquele momento. Não liguei, mais importante naquele momento era o Leo.
-Aiii, que saudades!!!- exclamei feliz
-Sim. Quanto tempo!-exclamou ele de volta.
Depois terminamos aquele abraço caloroso.
- O que te traz aqui?- perguntei-lhe logo
- Tu vais casar, achaste mesmo que eu não estaria cá para presenciar?- ele disse num tom meio de brincadeira
- Sei que não perderias por nada.- respondi-lhe no mesmo tom que ele.
Dava para sentir que o Christopher tinha os olhos fixos em mim. Não era comum para ele me ver tão à vontade com alguém. Geralmente era mesmo só a Laura e o Taylor. Então eu me virei, sempre grudada ao Leo e olhando para o Christopher disse:
- O meu futuro marido.- disse tentando esconder meu descontentamento
- Leo.- Ele disse estendendo-lhe a mão.
- Christopher. Christopher Holding.- O Christopher respondeu-lhe meio incomodado.
- Ai que frio- o Leo disse tentando quebrar aquele clima
- Não te preocupes isso passa. Já comeste?- Eu disse pronta para sair dali.
- Não. Acabei de chegar na verdade, vou arrumar as coisas em casa e depois falamos.- Leo
-Vais ficar muito tempo?- perguntei diante ao que ele disse.
-Eu me mudei. Já era tempo de voltar. Na verdade, vamos trabalhar juntos.- Leo
- Vais trabalhar aqui na mesma área que eu?!- perguntei logo admirada.
-Sim. Proposta do teu pai.- Ele disse me dando a entender que devia ficar atenta.
E tinha razão. Era para suspeitar.
- Tá bom. Organiza-te e mais tarde jantamos na minha casa.- Leandra
-Só nos os dois?- Ele disse num tom provocante
-Não seu bobo.- Respondi logo.
Assim nos despedimos e eu voltei para a minha sala.
Que bom que iria ser tê-lo aqui.Depois nos encontramos no jantar, o qual eu convidei também a Laura e o Taylor e lhes atualizei sobre tudo. Incluindo sobre o acordo a que cheguei com o Christopher.
Depois da chegada do Leo a minha atitude mudou. O Leo e a Laura tinha abordagens diferentes comigo. A Laura me passava a teoria dos sentimentos ajudando-me a reconhecê-los e a diferenciá-los, já o Leo era o da parte prática, ele sempre meio que forçava a demonstrá-los.
Eu continuava indiferente principalmente perto do Christopher mas com o Leo, transbordava de sentimentos. Sorria, gargalhava, era diferente, comecei então a passar mais tempo com o Leo o que fez o Christopher passar mais tempo com a sua namorada, que ainda não sabia quem era. Com a minha mudança de atitude o Sr.Carter achou que agora sim era hora para a única entrevista que faríamos antes de nos casarmos.
Não fazíamos ideia do que nos seria perguntado mas essa era a ideia dele, afim de que fossem genuínas as nossas respostas e reações. Isso tudo para convencer a mídia que era verdadeiro aquele casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Um vínculo inquebrável?
Romance+16 Aviso: Contém cenas de se*o e situações que possam deixar alguns leitores desconfortáveis. Sinopse: Encontrar o amor não é fácil, em meio a paixões e atrações podemos nos enganar e erroneamente pensar que o encontramos. Como também, podemos já o...