Um cheirinho de...

45 3 0
                                    

Leandra narrando:

A conversa com o Taylor e o Christopher foi curta. Eu não podia ficar muito tempo mesmo.
Ele mostrou-se intrigado e meio incomodado com o meu jeito de agir. Não o culpo e não me incomoda.
Ele então disponibilizou-se a levar-me e eu não recusei. Ele deixou claro que iria insistir se eu negasse.

A viagem, não digo que foi desconfortável, foi normal para pessoas que mal se conhecem, isso entre mim e o Christopher.
Chegamos a empresa e devo dizer o cenário era o esperado. Eu saí primeiro do elevador e aí estava o sr. Carter.

-Te achas dona da empresa já?!- ele disse claramente irritado.
Se bem que devo dizer que não entendi bem porquê já que nem atrasei assim tanto. Mas tá procurar sentido no ódio dele contra mim é inútil.
-Estou falando contigo!- disse ele mais irritada porque eu estava em meus pensamentos.
Quando estava para se aproximar saíram o Taylor e o Christopher do elevador. Ele imediatamente recuou, mudou a expressão e anunciou:
- Christopher Holding!  Que bom que nos presenteaste com a tua presença finalmente.
Eu na minha cabeça "Hipócrita!!!"
Mas tá deixei passar. Não posso perder a compostura fria que tenho.
- Tenho andado ocupado.- Ele disse claramente incomodado com a clara hipocrisia apresentada
Tentado não relevar essa expressão o Sr. Carter continuou:
-Temos projetos que talvez possam te interessar
-Tá. Mostre então.- o Christopher assim disse como alguém que estava sendo forçado.

Nesse momento apareceram quatro homens armados no elevador. Saiu um arrastando...A Laura!
-Vem em paz e ninguém se machuca- disse o homem
Eu aí tipo: "Tás a falar comigo?"
Acho que ele percebeu porque disse logo em seguida.
-Vc Leandra, você!- Homem
-Se não machucar ninguém estarei em paz.- eu digo bem calma da minha vida
- Tipo vais ir?!- Disse o Christopher novamente espantado com a minha frieza
-Sim. Sem problemas. Deixem-na ir.- eu disse caminhando em direção ao homem.
O Christopher aí tipo: "Tão gozando!"
Eu quis rir mas, mantive a compostura.
Tava na cara que com ele eu teria muitas situações destas onde seria um esforço enorme me controlar.
Estou em meus pensamentos de novo.
Tá eu fui.

Amor: Um vínculo inquebrável?Onde histórias criam vida. Descubra agora