Christopher narrando:
Assim que a live foi desligada. A Laura levantou-se imediatamente e seguiu junto do Lauro para o elevador. E eu fui junto.
Fomos diretamente ao hospital onde, depois vimos o Leo chegar com a Leandra em uma maca. Logo levaram ela para a cirurgia.
Foi uma cirurgia longa e antes que ela pudesse ficar num quarto normal ainda estavam a monitorando. Ela estava em mal estado e dessa vez eu não iria sair de seu lado.
Informaram-nos que ela estava bem, fora de perigo mas, que iria demorar para acordar. Nós ficamos por lá até anoitecer mas, depois com insistência uns dos outros começamos a ir para casa descansar. Foi o Taylor, a Laura e o Lauro. Eu fiquei com o Leo.
Ele estava em pé olhando para ela através do vidro, só a observando. Depois ele colocou a mão sobre o vidro e disse:
-Agora sim vais poder viver.-
-Apanharam-nos?-perguntei perante a afirmação dele
- Sim. Estão detidos à espera de julgamento todos eles.- Ele respondeu sem desviar o olhar da Leandra
-E agora como vai ser?- pergunto
-Agora, ela decide o que quer.- ele respondeu
- Achas que ela vai depor? Vocês vão depor?- pergunto
Ele vem ao meu encontro e senta-se sem olhar para mim.
- Ela vai depor.- ele respondeu
- Como podes ter certeza?- pergunto
- O que se passou foi a gota de água. O que ela disse sobre o Sr.Carter desconfiar dela, ela foi sincera. De todos, ela era a pessoa de quem não se podia esperar isso. Porém, mesmo assim ele veio contra ela. Agora ela vai resolver de vez esse assunto e seguir sua vida sem medo.- ele responde
- Como achas que será agora?- pergunto
- Será o que ela quiser.- Ele levantou-se novamente- vou lá para a casa da Sr.a Carter ver as crianças. Podes ficar aqui eles ficarão comigo.- Ele diz e eu simplesmente assintoTeríamos que falar com as crianças que a Leandra estava no hospital para elas não se preocuparem já que, pelo menos, o Chris não estava mais dormindo bem sem ela.
Passado um mês ela estava já dando sinais de que acordaria e eu estava lá ao seu lado segurando sua mão. Estávamos todos lá incluindo as crianças. O Chris estava deitado na cama juntinho a ela.
Ela começou a mover-se e aos poucos a abrir os olhos. Viu primeiro o Chris e deu-lhe um beijo na testa. Depois reparou em todos nós.
Eu levantei e afastei-me e a Leah foi dar-lhe um abraço.-Hmm... Tudo bem?- ela disse ainda sendo abraçada pela Leah
-Agora melhor visto que acordaste- O Leo respondeu com um sorriso que percebi que passou para ela tranquilidade. Um 'Está tudo bem'
A Leah acabou ficando também com ela na cama depois de a médica ter aparecido para fazer uns exames para certificar se estava tudo bem. Assim deixamos que ela descansasse.Ela passou mais duas semanas no hospital antes de receber alta. E nós estávamos lá todos os dias acompanhando sua recuperação.
Assim que ela voltou à empresa foi recepcionada com aplausos. Ela levantou a mão em agradecimento.
Ela logo foi depor o que fez todos deporem. Ela estava terminando de escrever esse capítulo da sua vida. Onde ela sofreu, foi humilhada, mas também foi feliz apesar dos apesares. Ela tinha um novo futuro pela frente e olhava para ele com expectativa.
Suas palavras para a imprensa quando a perguntaram sobre tudo o que havia se passado, todo seu passado até ao momento foram:
"Eu sofri muito é verdade. Mas não posso dizer que tive uma má vida ou fui completamente infeliz, isso não seria verdade. Minha vida teve altos e baixos e embora eu vivesse com enorme medo, receios e ameaças eu consegui ser feliz.
Eu aprendi que a felicidade não depende unicamente das circunstâncias, ela depende também da forma como encaras as circunstâncias. Então apesar de tudo, eu fui feliz, sou feliz e serei ainda mais a medida que o tempo for passando pois tenho o que preciso para isso. Amigos, Família e muito amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Um vínculo inquebrável?
عاطفية+16 Aviso: Contém cenas de se*o e situações que possam deixar alguns leitores desconfortáveis. Sinopse: Encontrar o amor não é fácil, em meio a paixões e atrações podemos nos enganar e erroneamente pensar que o encontramos. Como também, podemos já o...