Casados

20 3 6
                                    

Christopher narrando:

Não acredito no que aconteceu! Eu e a Leandra demos um  verdadeiro beijo apaixonado! A imprensa teve o que queria pelo menos.

Durante a nossa dança aproveitei perguntar.
- Que foi aquilo?-
-De que falas?- ela disse olhando-me nos olhos
- O beijo.- Christopher
- Era o momento exato para passar uma imagem de casal.- ela disse passando as mãos para que ficassem em meu pescoço me forçando a colocar as minhas na cintura dela
- É só isso? Só significou isso para ti?- perguntei meio desapontado
-Que mais poderia ser?- ela perguntou me fazendo olhá-la nos olhos
- Hmm, nada não.- Eu disse não querendo ser sincero
Ela olhou para os meus lábios durante um instante, depois desceu o olhar até meu peito e finalmente olhou-me nos olhos novamente.
- Eu entendi o que quiseste dizer.- Ela depois disse sorrindo
- Como assim?- não era fingimento. Eu realmente não entendi o que ela quis dizer.
-És desejável Christopher. Bonito, inteligente, respeitoso, corpo bem desenhado...- ela dizia tudo isso bem devagar enquanto ia olhando para diferentes partes do meu corpo segundo permitia a posição em que estávamos.- mas, tens namorada que por completo acaso é uma pessoa com quem eu preferia não ter que lidar. Além disso, embora eu te deseje, tenha noção que me desejas e esteja agora casada contigo não posso dizer que te amo ou que gostaria que ficássemos juntos. Eu quis matar o desejo e já o fiz. Nada mudou entre nós.- Ela voltou então a olhar para mim mas, dessa vez ela já havia voltado a olhar indiferente, fria.

As palavras dela me magoaram devo admitir. Ela foi tão fria! Minha vontade era parar de dançar naquele momento e sair dali mas não podia. Que ódio!!!

Ela percebeu que magoara mas não fez nada além de olhar para mim friamente como que deixando claro que havia sido sincera.

Arrependi-me de perguntar.

Leandra narrando:

Tínhamos acabado de dançar e o Christopher logo foi ter com o alguém que depois fiquei sabendo pela Laura que era o seu melhor amigo Lauro.

Eu não estava bem comigo mesma. Eu o havia acabado de magoar e eu percebi mas não tinha escolha. Apesar de ter namorada ele parecia não sei bem, desejar-me e eu não podia deixar que ele se aproximasse. Não podia!

Ao ver-me sozinha, porque despachei a Laura falaria com ela depois. O Leo veio ter comigo. Ele deve ter percebido que eu não estava bem. E ele sabia bem porquê depois de ter cruzado com o Christopher. O Christopher não era o primeiro que eu havia magoado e tratado com frieza embora dele talvez tenha sido um pouco mais difícil porque primeiro passei a impressão que me interessava, coisa que era verdade, mas depois tratei-o mal, muito mal.

Eu estava sentada olhando para a taça de Champanhe que me haviam servido e ele aproximou-se e sentou-se ao meu lado.

Ele ficou ainda olhando para mim um momento e depois colocou a mão em meu ombro de um jeito reconfortante. Ele sabia que eu não iria falar por isso nem tentou fazer-me falar. Ele ficou comigo até que chegou a hora de eu ir embora.

Chegamos à casa e o Christopher guiou-me até ao que seria nosso quarto inicialmente mas acho que ele naquele momento já tinha desistido dessa ideia. Ele estava com um semblante triste, me doeu. Preferi nem dizer nada, melhor não. Tinha que ser assim ele tinha que me querer longe!

No dia seguinte levantei bem cedo, fiz exercício como sempre faço, depois lavei-me para preparar algo para comer. Assim que terminei de preparar fui tomar um banho de água fria, me preparei, comi e saí. Ele ainda estava em casa soube pelo Taylor mas eu não podia vê-lo.

Chegada à empresa junto do meu segurança Igor fui recebida com aplausos das pessoas que trabalhavam no mesmo andar que o meu. Muitas felicitações e perguntas principalmente da lua-de-mel que de jeito nenhum iria ser feita. Depois de passar por isso fui ter com o Sr.Carter na sua sala. Ele me esperava em pé olhando pelo vidro. Era uma vista privilegiada da cidade.

Amor: Um vínculo inquebrável?Onde histórias criam vida. Descubra agora