BOA LEITURA. Se gostarem, curtam e comentem.
Leandra narrando:
Nossa relação estava florescendo. Como continuei dando dinheiro para o Sr.Carter ele tava pouco se importando para o que eu fazia. Além disso, o Christopher não o foi procurar para tirar satisfação então ele sabia que eu não tinha dito nada.
E estávamos tão bem. Passamos um ano bem e depois não estava me sentindo lá muito bem, fui então fazer o meu exame mensal e não fui pegar os resultados.
Depois houve um incidente. Alguém, sim dos mesmos de sempre, foi atacar a Laura e ela estava no hospital. Também deixaram um bilhete para o Christopher.
Quando fomos ver a Laura ela estava com o Lauro e o Leo. E ele estava incomodado porque a Laura não lhe contava o que havia se passado para ela estar no hospital. E eu bem sabia que ela só não dizia por minha causa.
-Como estás?- perguntei assim que entrei no quarto
-Bem.- Ela respondeu não querendo entrar em detalhes a frente do Lauro e do Christopher
-Então o que houve?- Christopher
-Nem perguntes que ela não te vai dizer- respondeu o Lauro desapontado.
-Porquê?- Perguntou o Christopher desconfiado a olhar para mim
-Eu também não sei.- Respondeu o Lauro
Eu nem me atrevi a olhar para o Christopher.
Depois de um longo período de conversas sobre a empresa eu decidi ir à casa.
O Christopher decidiu voltar comigo para casa e é claro que era para conversar.
- Que se passa?- perguntei como quem não sabia.
- Quero que me contes o que há.- Ele disse impedindo-me de continuar a andar.
- Christopher o que há para saber tu já sabes.- eu disse olhando para ele
-Explica-te- ele disse sério
-É o Sr.Carter. - respondi
- Porquê te atacar agora por meio da Laura?- ele questionou mas, não tinha como lhe explicar porquê estava relacionado a dinheiro. Coisa que nos juntou em matrimónio
-Ele não gosta de me ver feliz e com certeza já deve ter percebido que estou mais feliz que nunca.- disse me aproximando dele para fazê-lo pensar em outra coisa
- O que achas que ele vai fazer?- perguntou me pegando na cintura tentando evitar que eu o beijasse
-Provavelmente vai pegar uns capangas do passado e vai continuar me atacando. Como não sei.- respondi
Ele pareceu ficar pensativo.
-Não sei como estás tão calma- ele disse
- Não estou. Só que se eu pensar muito no assunto, vou regredir e vou fugir. E isso é algo que realmente não quero fazer porque te amo e quero estar contigo.- disse lhe dando um selinho
Ele olhou para mim, acho que tentando decifrar se eu estava sendo sincera e só depois voltou a falar.
- Okay. Conversamos depois. Espero que não tentes fugir do assunto que nem fizeste no hospital.- Ele disse colocando a mão na minha bochecha
-Tá bem.- respondi logo
Ainda bem que contei para ele sobre parte do meu passado principalmente o sobre Sr.Carter assim posso falar desse assunto.-Agora...- lhe dei um beijo meio demorado- que tal pensarmos em outras coisas- beijei-lhe novamente, mas dessa vez de forma demorada tentando não transparecer a minha preocupação por causa da verdade que podia ser revelada a qualquer momento.
Ele correspondeu e as coisas foram ficando mais intensas até que ele me levantou e me carregou até o quarto.
Chegados lá, tirei logo a camisa dele e comecei a beijá-lo. No pescoço, no ombro, no peito, no abdómen. Depois subi novamente e empurrei ele para a cama colocando-o sentado. Aí ele tirou a minha blusa e foi me beijando. Depois, tirou as minhas calças e foi beijando, mas me afastei não deixando ele continuar.
Quando ele quis falar dei-lhe um beijo apaixonado e demorado e fui beijando ele, baixando até suas calças que tirei rápido. Depois dava-lhe beijos enquanto minha mão fazia seu trabalho com seu membro lá em baixo. Beija-lhe dando pausas para ele respirar. Depois comecei a beijar o pescoço dele, passando minha língua e ele gemia gostoso. Assim me deixava com mais vontade.Aí ele decidiu que era vez dele. Me fez sentar no colo dele e virou me colocando deitada na cama. E agora era ele que beijava todo meu corpo e passeava a mão dele por ele. E eu ficava olhando para ele suspirando. Era tão bom. Depois, subiu me dando um beijaço. No meio dele deslizou seu membro para dentro de mim de uma só vez. Até quis gritar mas, ele me deu um beijo e tudo que podia fazer era apertar bem forte os lençóis.
Depois parou de me beijar e me deu bem forte o me fez me contorcer e gemer. Mas era só o começo. Depois disso assumiu um ritmo constante. Me pe*****va bem forte. E eu dava gritos de vez em quando. Era dor misturada de prazer e eu estava amando assim. Até que enquanto fazia isso ele atingiu um ponto sensível e aí dei um grito e me movi bruscamente. É ele percebeu o que fez e deu um sorriso malicioso. E continuou dando ali. E eu só conseguia pensar " está bem fundo!!"Comecei a gemer mais e estava perto de um or***mo. E não era a única. Aí ele gozou dentro de mim e eu não aguentei e gozei logo em seguida. Foi um or***mo bem intenso e demorado porque ele continuou me dando embora de forma mais suave. Dormimos aconchegados um no outro cansados. Nós fazíamos s**o com frequência mas não deixava de nos deixar desse jeito, como se só melhorasse. Era bom.
Quando acordamos no dia seguinte fizemos de novo na cama, no banho, antes de vestir. Quase não íamos às empresas. Mas fomos.
A Laura já tinha recebido alta e encontrei ela já na empresa. Ela estava na minha sala.
- Devias estar em casa descansando.- eu disse logo que entrei na sala fechando a porta
- Precisava vir. Eu sei que falaste com o Christopher sobre os que se uniram ao Sr.Carter para te fazer mal e poderia ter falado isso mas não deu.- Ela disse de uma só vez.
- Que passa? Estás me assustando.- perguntei
-Eles me deram uma mensagem. O que houve comigo não foi um aviso mas sim um começo. - Ela disse com claro temor na voz
- Como assim?- perguntei preocupada percebendo quão sério ela falava
-A Carla sempre esteve do lado do Sr.Carter e o objetivo dela é vencer, estar acima de você...- e agora que eu estou com o Christopher ela não está e quer recuperá-lo- terminei o que ela estava dizendo percebendo onde ela queria chegar.
-Eles vão agir. E lamento dizer-te mas garanto-te que ela vai conseguir separar-vos
- ela disse me encarando com receio da minha reação
Mas eu simplesmente sentei, coloquei a cabeça na mesa. Eu sabia que ela tinha razão.Quando se tem muito que nem eu e o Christopher há muitos que se querem aproveitar da gente. E quando a pessoa em que mais confiavas te mente, nem que era para te proteger, nem que fosse mentir por omissão, era devastador e era difícil acreditar novamente. E era isso que estava eminente. Ele descobrir algo sobre a gente, sobre nós, por meio de pessoas que ele nem conhecia.
Recebi uma ligação:
-O teu querido marido, que tanto amas. Quanto o amas?-X
Eu sabia bem com quem estava falando e o que ele queria dizer. Me levantei bruscamente e saí da empresa deixando a Laura completamente confusa.
-Sei que estás aí mesmo que não respondas. Mas já consegui o que queria. - Ele disse convencido.Naquele momento, só lembro de estar deitada no passeio sangrando e com muita dor. Depois estava inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Um vínculo inquebrável?
Romance+16 Aviso: Contém cenas de se*o e situações que possam deixar alguns leitores desconfortáveis. Sinopse: Encontrar o amor não é fácil, em meio a paixões e atrações podemos nos enganar e erroneamente pensar que o encontramos. Como também, podemos já o...