*Leo*
Eu me preparei mentalmente para essa conversa de todas as formas possíveis mas, eu sabia que mesmo assim não seria fácil encarar a Leandra para falarmos do passado e do que sentimos. Não pude durante esse tempo deixar de pensar sobre tudo que um dia vivemos, eu ainda a amo e quero estar com ela.
Eu sei que ela mudou e evoluiu e com o Chris eu me dou muito bem. Mas não posso parar de pensar que talvez não dê certo as coisas entre a gente, talvez não fosse pra ser. Talvez... As minhas inseguranças passaram a tomar lugar e eu não podia permitir isso porque eu estaria me privando de um novo começo segundo aquilo que eu mais desejava no fundo do meu ser.
A Leandra me encarava apreensiva e sei que está lutando com todo seu ser para não se afastar, para esperar ouvir minha resposta enquanto eu a observo sem dizer uma palavra.
Analiso os prós e os contra, a perspectiva do futuro que pode ser compartilhado, eu sei o que sinto mas mesmo assim me encontro indeciso sobre que decisão tomar. Eventualmente ela desvia o olhar de mim e abanou a cabeça, esboçando um sorriso triste.
-Tá tudo bem em dizer que não Leo.-
-Eu até quero Leandra, quero muito mesmo e sei que as coisas serão diferentes pois já provaste que agora és capaz de estar de corpo e alma num relacionamento mas, tenho dúvidas, receio que não dê certo.-
-Não tens como ter certeza se não tentarmos. Pode dar ruim mas, eu confio que vai dar certo porque nos esforçaremos para que isso aconteça. Amar alguém, tentar algo é um salto de fé mas, vale a pena mesmo que te magoes.-
Ela estava entregue, ela estava tentando, ela tinha razão. Eu vou me permitir.
-Nós...Nós podemos tentar.-
-Estás falando sério?- Ela questionou e sei que não cabe a animação em seu peito
-Estou. Vamos com calma, vamos estabelecer as coisas primeiro.-
-Claro, claro. Faremos do teu jeito, obrigada por essa oportunidade Leo.-
-Não tens que agradecer.-
-Mas, como vai ser?-
-Vamos deixar as coisas fluírem. Mas aviso-te que eu vou ficar por aqui. Estar rodeado pela Ali e sua família me faz bem.-
-Eu entendo completamente, a convivência com eles é maravilhosa e acho que o Chris vai gostar de estar aqui também.-
-Então aí está o primeiro passo.- E sorrimos.
E assim começava a nossa história, eu e Leandra. O que começou como uma história de CEOs e o amigo, terminou como a evolução de sentimentos.
Como descreveria esse caminho? Bem, eu descrevo como o amor que persevera ou como diz um conto popular o fio que nos une, emaranhou-se com o tempo mas, no final ele continua nos unindo e assim acabamos nos reencontrando guiados por ele.
-------------------------------------
Acho que agora sim é o final.
Agradeço a todas as views, os votos e os comentários.
Era pra ser sobre como um sentimento pode ser criado mas tornou-se sobre como um sentimento verdadeiro perdura e por mais que fujamos dele, ele bate a porta mais cedo ou mais tarde. Cada história é uma história, cada vida e experiência é diferente mas o amor de verdade, esse aparece a dada altura.
Ali e sua família são de outro livro que podem conferir no meu perfil, na verdade, convido-vos a darem uma olhada nos outros livros que vale a pena.
Amor & Ódio- Uma jornada de crescimento pessoal e aceitação, de vencer na vida.
Compreensão- Sobre encontrar um lugar e estar com pessoas que nos fazem sentir bem.
Nos pertencemos- Descobrir o seu próprio caminho.
Byeeeeeeeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor: Um vínculo inquebrável?
Romance+16 Aviso: Contém cenas de se*o e situações que possam deixar alguns leitores desconfortáveis. Sinopse: Encontrar o amor não é fácil, em meio a paixões e atrações podemos nos enganar e erroneamente pensar que o encontramos. Como também, podemos já o...