Estávamos em missão quando recebemos a notícia de que a muralha Rose tinha sido invadida. O titã colossal havia aparecido no distrito de Trost, e como cinco anos atrás sumiu depois de quebrar a muralha.
-Preparada Ary?
Hange se aproximou de mim no cavalo me perguntando empolgada.
-Pelo o que ?
-O Erwin não te contou? Nem o Levi?
Fechei a cara torcendo os lábios.
-Estou brigada com o Levi, e não,Erwin não me contou.
-Brigados de novo?-Ela revirou os olhos.-Aparentemente um menino se transformou em um titã.
Franzi as sobrancelhas.
-Se transformou?
-Sim!-Ela respondeu empolgado.
Como isso pode acontecer??
-Eu sei que é bem estranho, mas estou empolgada para saber mais, isso será uma nova descoberta para o conhecimento dos humanos quanto aos titãs.
Um menino se transformou em titã...um avanço?Chegando em Trost, haviam titãs entrando pelo buraco na muralha. Já começamos a tomar um formação e nos prepararmos ficando em pé nos cavalos.
-ATENÇÃO!!!-Erwin gritou.-AVANÇAR!!!
Usei o dispositivo de manobra tridimensional, passando por cima da muralha, observei quando Levi se juntou ao meu lado em cima dela.
-Que merda aconteceu aqui?-Ele observou.
Olhei a cidade destruída e titãs indo aos cantos.
Que merda aconteceu ali? E por que os cantos?
Levi se virou para mim. Olhei para ele.
-Tome cuidado!
Não o respondi, apenas acionei o DMT e parti.
Lutar contra os titãs era como se fosse um instinto dentro de mim, na verdade toda luta, e habilidade que fazia desde que o Kenny me achou, é um instinto mais forte do que eu.
Cortei a nuca de um titã, outro e mais outro,me movendo rapidamente me apoiando com o DMT nas casas. Estava passando por mais baixo quando a sombra de alguém passou por mim.
Levi...
Como ele pode vir falar comigo normalmente depois da nossa briga??? Se bem que brigávamos por qualquer coisa.
Trinquei os dente e avancei.
12M, 8M, 7M, 10M. Todos indo para os cantos.
Um rugido chamou minha atenção, na direção que Levi tinha ido.
Será o menino titã?
Posicionei o DMT para lá e demorei um pouco até que cheguei e vi, Levi tinha derrubado um titã e um menino loiro e uma menina morena seguravam um de cabelos castanhos, encima do corpo de um titã. Acho que ele...
-O menino titã!-Hange falou parando do meu lado.
Os sentidos de Levi se aguçaram como os meus.
-Atrás!!!-Ele gritou jogando a lâmina na minha direção, que pegou no olho de um titã. Eu e Hange usamos o DMT e abatemos o titã.
Levi olhou para mim quando parei encima da casa novamente. Aquele olhar já me indicava o estresse dele pelo meu "Descuidado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanfictionMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...