O blindado vinha correndo em minha direção e eu parti na direção dele.
"Através de todo o seu corpo, você pode criar qualquer coisa, usando o endurecimento."
Olhei para os meus pés enquanto corria. Qualquer Coisa?
Ele veio com o punho em minha direção quando finalmente nos encontramos. Mas me defendi endurecendo o antebraço e em seguida enfiando a lâmina nos seus olhos. Se eu o deixasse cego teria mais vantagem.
Que porra ele me envolveu num ato desesperado talvez, e caímos, gerei lâminas somente nos meus braços para conseguir escapar cortando os dele. Funcionou o empurrei de cima de mim e imediatamente me coloquei de pé, se eu cortar os calcanhares agora ele não escaparia de forma nenhuma. Gerei uma lâmina novamente levantei ela e olhei ao longe Eren levantando, ótimo. Agora chegou o seu fim Blindado. Desci a lâmina nos calcanhares dele e logo uma sequência de lanças de trovão lhe abriram a nuca.
Caminhei até o Eren quando todos comemoravam a derrota do blindado.
O titã dele me olhou quando eu cheguei perto, só queria verificar se ele estava bem. Levei meus olhos para cima da muralha, como deveria estar do outro lado? E Levi?
Um grito alto ecoou atrás de mim. Mas que porra! Eu mesma vou matar ele agora.
Voltei para trás e dei uma leve corrida quando algo em mim aguçou, tinha alguma coisa errada. Parei e olhei para cima será o titã colossal dentro daquele...tonel?
Olhei todos vindo no sentido contrário e Armin posou no meu ombro.
—É o colossal, recuar senhora Ary.
Me voltei para trás e corri em recuada mas ao para do lado de Eren, nenhuma explosão tinha acontecido ainda.
Olhei em volta os soldados se moveram de volta, Armin queria negociar com Bertolt. Eu poderia criar algo com a blindagem para protegê-los.
Senti uma dor na cabeça derrepente e pensei em Levi do outro lado, se o colossal se transformar com o bestial lá atrás...Levi poderia dar um fim no bestial, mas e o colossal? A minha blindagem seria capaz de evitar algum dano dele? E o que eu e Eren poderíamos fazer?
O esquadrão de Hange partiu na direção de Armin e Bertolt, iriam cercá-lo?
Mas se o colossal se transformar? HANGE! Ela vai estar muito perto, minha blindagem pode me proteger mas ela...
Sem notar tinha dado um passo. O colossal não poderia me ver, e se eu saísse do titã, poderia me transformar mais algumas vezes.
Hange...olhei para onde o portador do colossal começava a subir...então corri o mais rápido que pude...HANGEEE!!!!
Um clarão se formou dos céus até a terra, blindei os pés no chão e cruzei os braços para proteger o rosto...o forte vento disparou sobre mim e quando acalmou, eu não acreditei na destruição que ele causou...era impossível alguém ter sobrevivido aquilo...Hange...meu peito doeu, mas não havia tempo para o luto ali, aquelas crianças precisavam de mim.
Sai do titã, não poderia chamar atenção . Por sorte o DMT não estava estragado e meu bebê parecia estar bem.
Acionei o DMT para voltar onde eles estavam.
—Senhora Ary!—Jean gritou quando me viu, e parei encima do telhado sentindo uma dor causada pelo dmt, mas a oprimi.
—A senhora estar bem? Mais alguém sobreviveu?—Ele perguntou.
Baixei o olhar.
—Eu corri pra tentar salvar alguém, mas não consegui, e acho que a essa explosão,ninguém sobreviveu.
—Éh, eles estavam perto demais.—Disse Armin. Um barulho nos chamou atenção, na direção do colossal. Quando olhamos para trás ele começava a lançar as casas para espalhar o fogo.
—Quem estar no comando ?—Peguntei.
—A senhora.—Jean disse.
—Não, quem Hange deixou no comando?
A voz de Armin estava embargada quando ele respondeu.
—Eu senhora.
—Tem alguma ideia? Como podemos enfrentar um titã desse tamanho?
Observei ele se agitar e ficar nervoso.
—Não, eu não tenho ideia nenhuma.
—Nenhuma ordem Armin? Nenhuma?—Peguntri
—Éh Armin? Vamos esperar que ele jogue as casas em nós?—Perguntou Jean.
Armin começou a lacrimejar.
—A senhora... a senhora pode assumir o meu cargo?
Respirei fundo.
—Certo, mas... como humana eu não posso chegar muito perto do colossal.—Coloquei a mao na barriga.— então direi o plano a vocês e caso aconteça algo comigo, o comando fica com Jean.
Fiz uma pausa.
—Estando com o titã eu não posso falar então fiquem atentos às ordens.—Eles se aproximaram.— eu e Eren vamos tentar distraí-lo, enquanto vocês vão por cima para tentar atingir a nuca dele com as lanças de trovão, é a única coisa que consigo pensar no momento.—Olhei para Armin.—Você é inteligente, fiquei aqui, observe e pense em algo melhor.
Ele assentiu.
—Todos entenderam?
—Sim senhora.—Eles responderam.
Olhei para Eren.
—Certo, irei com vocês até próximo dele, minha transformação vai chamar a atenção dele.
—Certo.—Eles afirmaram mais uma vez.
—Prontos?—me posicionei e eles também. —Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanficMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...