Depois de três dias inconscientes o menino titã, Eren Jeager, acordou. Erwin se reuniu comigo, Hange e Levi para falar sobre o menino.
-O menino acordou, Eren jeager.-Começou Erwin.-E ele próprio se ofereceu para entrar na divisão de reconhecimento.
Ele se sentou em uma poltrona, enquanto eu e Hange estavam no sofá e Levi em uma cadeira ao lado.
-Levi se ofereceu para ficar com a responsabilidade de treinar o menino.
Ele olhou para mim.
-E me pediu para que você também fique com ele.
-Eu?
-Sim Ary, você e o Levi têm habilidades únicas de luta contra os titãs, são os únicos capazes de parar esse menino caso algo saia do controle.
Erwin fez uma pausa rápida.
-Alguns jovens que aparentemente são amigos dele, entraram para o reconhecimento.-Mantive os olhos em Erwin.-Treine‐os, junto com Levi.
Assenti.
-Sim, senhor!-Disse para confirmar a minha resposta.
-Hange faça os experimentos com ele, Ary, fique com ela nesses momentos.
Assenti e Hange deram um salto de alegria.
-Aaahh já estou ansioso para falar com o Jeager e saber tudo sobre os titãs, quantos avanços teremos Erwin, já pensei nisso????
Levi foi o único que encontrou imóvel, eu e Erwin demonstram uma risadinha com a ocorrência de Hange.
-Já demos Hange, foi a primeira vez que a humanidade deu um passo a vitória contra os titãs.
Erwin juntou-se às mãos.
-Esse é o plano, mas antes precisamos conquistar a tutela do Eren, a polícia quer ficar com ele.
Entendido.*
Eu e Hange descemos nas prisões para buscar o Jeager para o julgamento.
-Mantenha a calma Hange, calma!-Falei quando percebeu ela agitada.
Eu estava usando DMT e a capa para cobrir um pouco dele.
-Olá Eren.
O menino olhou para nós, mas principalmente para mim.
-Desculpe a demora. Mas finalmente você vai sair daqui.
Esperança, vi esperança e alegria no olhar dele. Ele não poderia ser um espião titã, era só uma criança assustada.
Abriram a cela para tirá-lo de dentro, com as mãos algemadas para trás.
-Meu nome é Hange Zoe, tenente do grupo de exploração.
Eu caminhava um passo atrás deles.
-E esse é...-Mike como sempre com a mania estranha dele.-... ele também é tenente, Mike Zacharias.
-Ei!- Disse o Jeager.
-Ele tem mania de cheirar as pessoas quando as conhece...e depois da uma risadinha.
-Ainda com essa mania constrangedora Mike? O que você fez para não colocar o parafuso no lugar?
Mike e Hange deram uma risadinha. O Eren olhou por cima do ombro na minha direção.
-Você é Ary não é?
Levantei o queixo.
-Você e o capitão Levi são os melhores da divisão.
Dei um sorriso de lado.
-Te chamam até de Levi de...
Hange pingarreou o interrompido.
-Se eu fosse você, não continuava.
"Levi de tetas" que ódio esse apelido.
O Jeager olhos para mim de forma assustada ao ver a expressão do meu rosto.
-Desculpe, senhorita Ary.
Pensei em não responder, mas pareceria ainda mais com Levi.
-Tudo bem.
Para alguns não seria ruim ser comparado ao Levi, mas eu me incomodava, por que ele não poderia parecer comigo? Ou por que nossa "fama" não poderia ser separada?
-Ah já chegamos.
Hange segurou a maçaneta da porta.
-É melhor você falar o que realmente pensa.- Hange abriu a porta.-Desculpe-nos, mas não temos outra escolha, se não tiver fé em você.
Entramos no tribunal, e o menino foi dirigindo ao meio dele ficou na entrada de frente para Levi que estava do outro lado, por segurança.
Era irritante para mim todos aqueles discursinhos, então minha atenção ficou toda na plateia, e no menino. E só fiquei atento aos diálogos quando Levi se aproximou do Jeager e o chutou na cara.
Coloquei as mãos nas espadas do DMT, o dente do menino voou, e por um segundo pensei que ele se transformaria em titã. Observei a menina de cachecol dar um avanço e dei um passo também mas o menino loiro a segurou.
Voltei a atenção para a conversa quando o líder da polícia militar falou com Levi.
-Espere!
-O quê?-Perguntou Levi.
-Pode ser perigoso. E se ele se tornar em titã, é querer se vingar?
-...Que diabos você está falando? você não vai dessecar ele?
Comecei a entender o que Levi estava demonstrando com aquela agressão, recuei, e tudo o que ele disse depois, confirmou minhas hipóteses do que ele tinha pensando. Ninguém ali era mais capacitado para ficar responsável por Eren Jeager do que a divisão de reconhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanficMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...