Estava no campo apenas caminhando a vista de alguns soldados. Pensava a respeito da minha Titã, se ela era hibrida os titãs são capazes de se reproduzirem?
Não, talvez os especiais, mas aí haveriam muitos, se os titãs são humanos se reproduzir não faz sentido... talvez haja só algumas espécies raras, capazes de serem controladas e essas capacidades são adquiridas quando o portador é consumido, mas como?O titã do Eren parece ter manifestado poucas habilidades até agora, a força e o endurecimento... a titã fêmea de guerra tem alguma armadura no corpo pelo que Hange me mostrou nos desenhos, mas não em todo o corpo como blindado, ela é capaz de criar um endurecimento fora do corpo, parecida com a titã fêmea mas fora do corpo...o que mais ela poderia criar?
-Ary!-virei para trás e era o Levi.- vamos arrumar suas coisas precisamos ir!
-Pra onde e por que?
-Erwin acabou de me enviar uma carta dizendo que a polícia militar está atrás da Crista e do Eren, e exigem que eles sejam entregues.
Fiquei com a boca entre aberta.
-Vamos, você vai para a Sina.
Ele pegou minha mão me conduzindo, mas eu puxei de volta.
-Não, eu posso ajudar.
-É perigoso e arriscado Ary, não discuta, Você vai para Sina!
Ele me pegou no colo.
-Não podemos perder tempo.
-Levi me solte!
Levi começou a caminhar.
-Ary por que você é tão teimosa? Provavelmente vamos para a cidade como você vai usar o dmt com essa barriga? O pretende virar uma Titã de 14 metros no meio da cidade?
Trinquei os dentes.
-Levi...
-Já chega Ary!
-Ok, apenas me coloque no chão.
Ele parou e me coloquei de pé novamente.
Fomos ao que agora estava sendo "nosso" quarto já que Levi não me deixa dormir no porão.
Essa missão estar me dando um frio na espinha...eu acho que pela primeira vez estou com medo de que aconteça algo, não comigo...
-Levi...-Ele se virou para mim. Peguei a mão dele e coloquei um sapatinho de crochê que estava fazendo.-Por enquanto só tem um, ainda não fiz o outro par.
Dei sua sorriso enquanto ele permanecia olhando para o sapatinho.
-Acha que é menino?
-Fico feliz com qualquer um.
-Se for menina, o nome dela vai ser Kuchel.
Senti uma pontada no peito...a mãe do Levi...
-Mas, por que estar me dando isso?
Peguei as mãos dele junto com o sapatinho e me aproximei, nos olhamos então eu disse:
-Volte lá gente.
-Eu vou voltar Ary, sempre!
A minha cabeça começou a doer levemente, talvez fosse a preocupação.
-Eu estou, pronta.
-Os soldados já te esperam, dessa vez são 4,ok?
Contando que não morram mais...
-Torque de roupa, pareça uma mulher comum do campo, nem leve roupa do reconhecimento , eles também vão disfarçados, não esqueça que até o momento, somos fora da lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanficMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...