Shiganshina Part.02

107 12 4
                                    

Estava escondida do lado contrario do telhado para o blindado não me ver quando Eren chamasse atenção dele. Se o plano de derrubarem e tirarem o Reiner de dentro da nuca do blindado, eu me transformaria em titã.precisava ficar atenta.

O titã blindado começava a escalar as muralhas, somente Erwin tinha ficado lá encima, foi quando ele chegou no topo e eles se encararam por um tempo que Eren se transformou.

O bebê na minha barriga começou a se agitar, gemi e controlei a respiração levando a mão na barriga.

—Quieto bebê.—Sussurrei.

Eren já estava correndo para chamar a atenção do blindado mas até agora ele pareceu não se importar muito. Senti um chute na costela, mas que agitação.

O blindado começou a descer, parece que o plano daria certo. Eren tinha aprendido a usar a blindagem,o corpo da minha Titã tinha blindagem, isso por si só já era uma vantagem.

Eles começaram a entrar em combate, com um só soco Eren destruiu parte do rosto de Reiner. Mas Eren cometeu um erro dando a abertura necessária para que o blindado pegasse o seu pé o derrubando. Quando Eren caiu no chão o titã blindado deu dois socos nele, e parecia que ele estava desacordado. Os membros do reconhecimento com as lanças de trovão entraram em ação,  mas o blindado percebeu a chegada deles ,e no momento em que uma lança  foi jogada ele desviou, pegando no peito de Eren e explodindo.

—Mas que porra!—Disse levantando.

Será que devo me transformar agora? Ou a equipe com as lanças vai dar conta?

Meu dedo já estava na minha boca equanto pensava nisso, e observei eles, lutando para achar uma abertura do blindado, que corria, olhei para onde ele corria,  mais a frente tinha uma área da cidade sem muitos prédios. Mesma estratégia da titã fêmea. Olhei para Eren desacordado no chão.

"Só ajude se o Eren estiver quase morto." 

"Cada um sabe ao que dedica o coração."

No momento em que o bebê chutou novamente, eu já sabia, precisava lutar!

Somente a minha transformação foi suficiente para chamar a atenção do blindado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente a minha transformação foi suficiente para chamar a atenção do blindado. Eu o encarei e era abertura perfeita, uma lança do trovão penetrou o joelho dele e explodiu.

Me perguntei por alguns segundos se ele e Zaya se conheciam. Isso não importa agora, parece que eu não precisava me preocupar muito com o blindado, a distração foi suficiente para as lanças do trovão derrubarem ele.

Eren...virei para trás, Eren ainda estava desacordado. Caminhei até ele e virei o titã dele. A nuca estava sem ferimentos. Como poderia tirar ele dali estando daquele tamanho? Deitei ele de novo, talvez eu só precise acordá-lo. Ele já estava se curando, melhor eu ficar perto dele enquanto isso.

—O titã blindado!!!—Ouvi eles gritando.

Ainda não deram fim nele?

Me virei  ele estava vindo na minha direção. Me levantei rapidamente e fiz uma lança com o endurecimento. Mas ele pode desviar...mirei e lancei, como eu advinhei ele desviou, que desgraçado! Uma lâmina de endurecimento, lâminas eu conheço  melhor...você tá morto blindado!

Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora