Um novo

186 20 3
                                    

Caminhava cansada depois de uma longa viagem, que havia feito atravessando um grande, uma grande quantidade de água...mar? Não sei dizer mas algo na minha cabeça dizia que esse era o nome.

Tinha um homem loiro do meu lado.

—Zaya?—Ele disse e meu corpo foi puxado a uma outra visão.

— Descanse Zaya.—Eu escutava mas não via nada, estava tudo escuro, e por que ele me chamava de Zaya? Quem era ele?—Nenhum titã vai te pegar aqui, darei o comando.

Escutei um forte barulho e a casa começava a desabar, abri os olhos e o titã me pegou e começou a me devorar mas estava tão cansada que não consegui me...transformar????

*

Me ergui e logo meu corpo pesou para o lado.

—Ary???

Levi correu em minha direção e me reergueu.

—Onde eu estou? O que aconteceu?

Olhei ao redor era a prisão. Por que eu estava na prisão??

—Levi?—Olhei para ele assustada.

—Calma Ary, senta na cama e vou te explicar.

Procurei me acalmar e sentei na cama.

Levi se sentou na beira dela.

—Tínhamos te mandado para o sul, eu deveria ter ido...

Comecei a lembrar da vila e da minha queda do telhado, procurei tocar na barriga logo que lembrei disso. E me veio um alívio ao senti-la. 

—Soubemos do que você e outro soldado fizeram graças aquele que você enviou.

Theo...

 —On‐onde estar o Theo?

Ele ficou em silêncio por um tempo.

—Houve a invasão dos titã, de alguma forma eles estavam dentro das muralhas sem quebrá-las,  descobrimos que haviam mais infiltrados além da titã fêmea.

Mais infiltrados???

—Annie Leonhart, Reiner Braun, Bertolt Hoover e Ymir, todos capazes de se transformar em titã. Reiner é o blindado, e o Bertolt é  o colossal, já a Ymir um titã chamado mandíbula.

Minha cabeça deu uma pontada e levei a mão para tocá-la. Levi fez uma pausa.

—Estávamos perseguindo eles, pois tinham capiturado o Eren depois de um plano que Hange e Armin bolaram para descobrir os infiltrados, então uma titã apareceu no meio da perseguição, ela era como a fêmea, idêntica a ela se não fosse o cabelo preto, olhos vermelhos e uma incrível habilidade de fazer objetos de guerra com algum material endurecido.

Ele vez uma pausa me olhando e arrumou o meu cabelo para trás das orelhas se aproximando.

—Quando eu soube, quando o soldado chegou— ele trincou os dentes na pausa que fez.—e contou o que havia acontecido eu imediatamente ia correr até você mas Erwin me deu ordens para não...então eu chutei tanto aquele soldado que foi covarde em te abandonar... Erwin mandou uma equipe e tudo que encontraram foi um titã naquela vila... eu não sabia disso.

Ele fez uma pausa e entrelaçou os dedos nos meus.

—Quando eu vi aquela titã, alguma coisa gritou dentro de mim pra ti tirar da nuca dela...

Arregalei os olhos, eu? Titã??? 

"—Zaya descanse!" A pontada veio em minha cabeça novamente, era uma lembrança???

—Assim eu fiz, quando tudo estava acabando e você estava distraída com algum titã puro, ninguém acreditou, nem eu,nem Hange, mas te carreguei desacordada até aqui, e fazem 3 dias que te espero acordar.

Como? Como isso pode ter acontecido?

—Eu não entendo...como isso aconteceu? Eu..eu, Theo virou um titã, eu virei um titã? Como?

—É a resposta que talvez achemos no porão da antiga casa do Eren. 

Sentia meu coração disparado.

—Só vamos precisar explicar isso no tribunal.

Tribunal...

—Hange nomeou o seu titã—foquei os olhos nos dele.—Titã  fêmea de guerra.

—Titã  fêmea de guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora