Quando acordei estava deitado em uma cama só de camisola, me apoiei nos cotovelos e olhei Levi sentado em uma cadeira próxima, dormindo.
—Levi...—Me levantei devagar sentindo uma dor estranha no corpo.Levi abriu os olhos e ao me ver se gritou rapidamente me fazendo sentar.
—Fique deitada Ary.
-Eu estou bem.
—Não esteja.
Ele parou sentado na beira da cama. Colocou uma mecha de trás da minha orelha e suspirou.
—Salvaram o Eren?
—Sim, ele estará bem.
Ele se declarou. Fiquei aliviada em saber que o Eren estava bem.
—Vou pedir alguma coisa pra você comer, desde ontem você está inconsciente.
Desde ontem?
Levi abriu o portar e antes de sair me deixou alertada para que não me levantasse.
Olhai em direção a barriga, aquela camisola marcava mais a minha barriga, mesmo sendo folgada, quando deitada, ficava nítido.
Levi voltou e se mudou, manteve um pouco da minha camisola.
—Levante até a barriga.
—O que? Porque?
—Veja.
Ele passou até minha barriga que estava marcado e com os cintos do DMT me deixando roxa, minhas pernas também ficaram assim.
—Erwin estar vindo conversar com você.—Levi cobriu minhas pernas com o lençol enquanto eu ainda tentava controlar meu espanto ao ver as marcas no meu corpo.
—O que?
—Eu contei pra ele.
Levi se atrasou e mal recebeu a informação quando Erwin e Hange entraram no quarto.
Hange colocou um prato de sopa na mesa auxiliar e me abraçou.
—Ahh Ary.—Ela me abriu mais.—Eu estava com tanto medo que não acordasse.
—Saia de cima dela Hange.—Levi falou e Hange se levou.
—Desculpe.
—Estar tudo bem.
Meus olhos foram ao encontro de Erwin e segurei a vontade de chorar,nós éramos amigos e escondi isso dele, ele estava sério mas também com uma expressão de preocupação.
—Ary—A voz grave de Erwin me chamou. E observei ele olhar na direção da minha barriga. Olhei para ela e a cobri com o lençol.—Levi me conto...
Ele fez uma pausa e se mudou sentando na beira da cama.
—Eu, Hange e Levi conversamos sobre isso, e a conclusão da melhor decisão que chegamos foi que você deve ficar longe da divisão de reconhecimento até que essa criança faça um ano.
—Não! Você disse que ela iria sair definitivamente da divisão!—Levi protestou. Senti meu coração disparando.
—Se ela sai por isso, você também deve.
Levi se calou, e senti as lágrimas descerem com os lábios tremendos.
—Longe do reconhecimento?—Minhas palavras saíram brigas.
—Ary peça para sair, é o melhor pra você e pro bebê.—Disse Levi.
—Sair?
—Parem com isso, vocês nem deixaram ela comer ou descansar direito.
Hange mandou do meu lado e me abraçou.
—Você vai ficar no terceiro quartel do reconhecimento, lá vai ser um ótimo lugar para você ficar, perto de fazenda e florestas, bem protegido.—Ela tocou minha barriga.—Prometo te visitar sempre, e com 8 meses fico do seu lado até o bebê nascer.
—Levi vai ficar Hange.
—Eu também posso.
Erwin segurou minha mão e secou minhas lágrimas.
—Ary não sei até quando você ia me esconder isso, mas entendo os seus receios e estou decepcionado com o Levi, porém ao mesmo tempo eu entendo ele, o reconhecimento é muito perigoso para alguém que está gerando uma vida e em breve para essa vida você será tudo de mais importante que ele tem.
—Erwin me desculpe...
—Não peça, você só está construindo a sua família Ary, eu queria poder construir a minha.
Ele tocou minha barriga.
—Seja bem-vindo pequeno guerreiro.
*
Quando eles chegaram eu finalmente comi a sopa, eu estava andando um pouco pelo quarto esticando meus braços e pernas.
Eu não queria ficar longe do reconhecimento, mas talvez Essa realmente Fosse A melhor solução, era mais seguro para esse bebê.
Logotipo da Levi entrou pela porta.
—Ary—Ele logo estava de frente pra mim.— peça para sair.
Franzi como sobrancelhas.
—Não Levi.
Ele bufou e pegou minha mão colocando uma bolsa de moedas nela.
— Eu juntei todo o meu dinheiro e com uma parte dele eu comprei um pedaço de terra naquelas fazendas, tenho uma pequena Cabana lá, já mandei limpar, colocar um berço, você pode arrumar aos poucos do jeito que você quer, todos os meses vou te mandar uma quantidade de dinheiro, peça para sair, é viva lá com esse bebê, eu prometo que não vai faltar nada para vocês dois...
Pisquei algumas vezes e engoli seco.
—Não. —Disse baixando o olhar.—Não vou...
Levi pegou meu rosto e eu segurei a bolsinha.
Observei os olhos dele agitados me olhando e ele engoliu seco como se quisesse..controlar o choro...a respiração dele estava agitada...
—Eu...—Ele baixou o olhar e ficou em silêncio por um tempo.—Eu posso perder todo o mundo Ary...Mas...—Ele soltou meu rosto e se demorou me olhando.— fazem meses que eu não durmo direito...pensando nisso.—Observei ele olhando para minha barriga.
—"Nisso" é o nosso filho Levi...
Ele balançou a cabeça levemente em positivo.
—Deixe tudo limpo em volta dele, se possível limpe o quartinho dele quatro vezes na semana...—Ele arrumou a gola da roupa erguendo a cabeça.
Ele se virou e caminhou até a porta.
— você é muito importante para a gente Ary, fique seguro por favor...
Ele abriu a porta e saiu.
Naquela mesma noite eu tive uma crise, cortei o cabelo na altura no ombro querendo tirar o Levi de mim, e aquele sentimento de querer te uma vida normal, aceitar que a minha era aquela desgraça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanfictionMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...