Reconciliação!

404 27 0
                                    

Eu sentei a mesa com um chá, ao lado de Hange que começava a falar empolgada comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentei a mesa com um chá, ao lado de Hange que começava a falar empolgada comigo.

-O menino titã ainda está inconsciente, mas é incrível como aquele menino pode se transformar em um titã, estar dormindo há um dia o que quer dizer que a transformação deve cansá-lo, estou ansioso para quando ele acordar, será que ainda vai demorar muito Ary?
Dei uma risadinha.
-Calma Hange, pelo menos ele estará vivo.
-Ah sim, ele é mais dois titãs que capturamos.
Levei a xícara aos lábios e quase derramei o chá quando ela se apoiou no meu braço empolgado.
-Vai me ajudar com eles não vai?
Sorri para ela.
-Você doidinha.
Leve a xícara até ela.
-Tome um pouco, estar tão agitado que estar começando a travar a minha mente.
-Aah só você e o Levi pra gostar tanto disso, mas no momento aceito, estou muito empolgado.
Dei uma risadinha e olhei para o lado quando uma xícara pousou do meu lado, subi o olhar olhando o braço até o rosto, Levi.
-Levi?
-Pra você.
Observei que ele tinha uma xícara na outra mão.
Não gosto de ficar brigada com Levi, mas é preciso que eu me mantenha firme.
-Não preciso, mas aceito.
Peguei a xícara e me virei para Hange.
-Levi alguma notícia do Eren?
-Eren é o nome do menino?-Perguntei observando Levi se sentando ao meu lado.
-Continua inconciente, acalme sua empolgação quatro olhos.
-Pare com isso Levi, de chamá-la assim.
Levei a xícara aos lábios e finalmente tomei um gole do chá.
-Tudo bem Ary, já estou acostumada com esse baixinho.
Um sorriso suave surgiu em meus lábios. Mantendo meus olhos à frente.
-Dela me chamar assim você não se incomoda.
-E por que deveria? -Voltei meu olhar para o dele, frio e baixo. Deixando a xícara na mesa.
-Porque não?
-Hange é minha melhor amiga.
-SOU??-Hange falou em uma empolgação apaixonante.
-É claro Hange.
Ouvi o som que ela fazia quando ficava boba e derretida. E os braços dela me envolveram.
-Ah você também é minha melhor amiga.
Seguro os braços dela e sorrio.
-E eu Ary? Não sou muito mais do que isso?
Levi mudou o rosto do meu o que me deixou surpresa já que estávamos na presença de outros soldados, virei levemente o rosto para olhar ao redor mas logo ele virou meu rosto na direção do dele.
-Olhe pra mim Ary.
Levi...acho que sempre gostei dele, porém soube que estava apaixonada por ele quando fizemos 15 anos...mas nunca soube quando ele se apaixonou por mim e se de fato me amou...ele sempre foi o único homem pra mim , em tudo eu me entreguei apenas a ele...mas e ele?
Franzi como sobrancelhas.
-Idiota, pare de ser infantil.
Me levantei e ele também. Não me importei, peguei minha xícara tomando mais um gole e colocando de volta na mesa.
-Boa noite Hange, te ajudarei no que precisar com os titãs.
-Boa noite e obrigada!
Olhei para o Levi mais uma vez e passei pelo banco saindo dali, abriu a porta saindo para o corredor, meio iluminado. Tinha dado poucos passos quando senti a presença de algo, fechei os punhos num instinto e me virei.
Levi!
Ele segurou meu punho que foi na direção dele, meu instinto disse que a presença era ameaçadora, e por impulso fiz aquilo.
Nos encaramos com a mão dele segurando meu punho.
-Estar louco me perseguindo?
-Eu disse que que voltaria.-Ele baixou meu braço e me virou me conduzindo pela cintura.
-Vamos aproveitar o corredor vazio.
Sabia!
Pare de caminhar o barrando.
-Eu não te quero Levi! Vai pro "SEU" quarto!
Ele franziu as sobrancelhas tocando a cabeça com a mão, nós dois sentíamos dores de cabeça fortes constantemente.
-O que foi?-Perguntei preocupado.
-Nada.-Disse ele balançando a cabeça levemente.-Eu vou para o meu quarto.
Pisquei algumas vezes, Levi estava sentindo dor, tinha certeza disso.
-E você vem comigo.-Ele me pegou pelo pulso.-Não me disse que não iria.
-Eu disse que não te queria.
-Shiu!-Ele se moveu com um dedo nos lábios inferior o pedido de silêncio.-Eu sei que você-Levi pressionou meus lábios com o dedo, e senti o arrepio causado pelo seu toque.-Mente.
Ele me beijou. Rápido, mas o suficiente para saber o tanto que ele me queria, tanto que foi capaz de me beijar num lugar "público".
Eu cedi!
EU CEDII!!!

 Eu cedi!EU CEDII!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora