Shiganshina Part.01

124 16 2
                                    

Já estávamos bem perto de Shiganshina, terminando da descer a montanha.
—Estar cansada?—Levi me perguntou.
—Não.
Quando chegamos, Levi me pegou e usou o dmt para subir a muralha, nós todos estávamos usando a capa para despistar o alvo do Eren.
—Fique aqui.—O plano logo entrou em ação. Não tinha nenhum titã, isso era estranho. Mas o Eren precisava chegar do outro lado.
Eu sentia que tinha algo errado.
Eren desceu e se transformou em titã.
Acho que a tensão tomou conta de todos ali, será que o Eren conseguiria?
O sinal foi lançado. Ele conseguiu, mas fácil assim?
Olhei ao redor e vi Armin.
—Armin.—Caminhei até ele.
—Ary.—Levi me chamou mas eu continuei.
—Armin, você não estar achando tudo meio estranho?
—Sim senhora acabei de achar resto de fogueira.
—Fogueira? Precisa avisar Erwin, Reiner é Bertolt devem ter passado aqui, isso se ainda não estão.
—Vou avisar agora.
Agora faz mais sentido não ter nenhum titã aqui. Talvez eles tenham limpado.

Levi se aproximou de mim, já me pegando pelo braço.

—Ary o que foi que eu te disse sobre ficar perto de mim?

—Eu so me afastei alguns metros.

Cheguei mais perto dele e ele soltou meu braço.

—Eu e Armin achamos que Reiner e Bertolt estão aqui, ou podem ter fugido pra cá.

—Um motivo a mais para ficar perto se mim.

Franzi as sobrancelhas.

—Quando você ficou tão superprotetor?

O sinal de missão cancelada chamou minha atenção. Erwin gritou chamando todos e a responsabilidade da missão foi passada para Armin. 3 horas depois os membros do reconhecimento procuraram por toda Shiganshina e nada encontraram.

—Dentro das muralhas.—Disse Armin.—Proucurem dentro das muralhas.

Dentro das muralhas? E seria possível?

Algum tempo depois a dúvida que pairava minha mente foi respondida. Um soldado deu o sinal de que tinha achado.

Eu estava perto de Levi.

—Aqui!—O soldado gritou, e segundos depois foi atravessado por uma lâmina.

O portador do titã blindado saio de dentro de um buraco.

—Fique ai.

Levi disse e logo saltou passando a lâmina no pescoço de Reiner, mas algo estava errado.

—Que merda é essa.—Disse Levi voltando ao meu lado.—Mais uma coisa de titã?

Reiner lá embaixo começou a se contorcer e de repente se transformou em titã.

—Nem pensar.—Levi segurou meu dedo que sem perceber levava para a boca.

Derrepente outra explosão titã chamou nossa atenção.

Quando nos viramos para trás, o titã bestial estava no centro de uma formação de titãs puros ,uns mais altos e uns menores.

Quais seriam as ordens de Erwin? Eles nos encurralaram.

—Quais serão as ordens Erwin?—Perguntou Levi.

Erwin apenas observava. O titã bestial porém lançou uma pedra. Atingiu o portão. 

"Ele errou" muitos perguntaram inclusive eu.

Erwin ainda não tinha dado ordem nenhuma.

"O titã blindado quer subir aqui!" Gritaram. Foi quando o Erwin deu as ordens me mandando com o grupo de Hange. Percebi a expressão de Levi quando ele o mandou para o lado oposto, mas até eu me perguntava, porque ele não mandou um titã para cada lado?

Gemi quando parei em um telhado, usar o dmt me machuca tanto com aquela barriga, e era bem mais difícil.

—Tudo bem Ary?—Hange perguntou pondo a mão no meu ombro.

—Sim.—Respondi ofegante.

—Certo, prestem atenção, vamos criar uma emboscada.

Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora