O esquadrão do Levi estava indo para o antigo quartel da divisão de reconhecimento. Levando o menino titã. Começariam os treinos logo. Fiquei com Hange para os experimentos com os titãs capturados, iriamos depois para o quartel. A possibilidade de ter um filho,deixou Levi realmente perturbado. Acho que devo terminar com ele de vez...
-Hange preciso conversar com você.
Disse quando sentavamos um pouco mais afastado de todos, tomando água para uma pausa.
-Ah sim, claro, sobre o que?
Me virei para ela e respirei fundo.
-Peço que não conte a ninguém por favor, não é nenhuma certeza também...
Olhei ao redor para checar que realmente não tinha ninguém por perto.
-Hange, eu acho que estou grávida.
O lábio de baixo dela despencou formando uma expressão de surpresa e os seus olhos arregalaram.
-Chocada Hange? é uma possibilidade né...-Dei um sorriso frouxo. Ela aproximou o rosto e sussurrou.
-E o Levi? Já sabe?
Baixei o olhar.
-Ele quer que eu tire...
-O QUE????-Ela disse alto e eu pedi silêncio.-Aquele baixinho vai se ver comigo, não não não, Ary você precisa falar com Erwin.
-Não Hange, não quero força ninguém a nada, vou criar essa criança sozinha e acabar tudo com Levi.
Hange segurou minhas mãos.
-Você não vai estar sozinha! A gente cuida desse pirralhinho juntas.-Sorrimos uma para outra.-Mas o Levi, nunca achei que ele fosse tão egocêntrico a esse ponto.
Baixei o olhar novamente. Nem eu Hange...
-Não importa, já deveria ter acabado com isso antes mas...é difícil.*
Eu e Hange chegamos no Quartel já de noite. Estava meio arrumado, com certeza Levi explorou todos para limpá-lo.
-Se quiser pode ir descansar Ary, eu vou pedir para o Jeager permita que façamos experimentos amanhã.
-Eu vou com você, antes dos seus experimentos quero ter uma conversa com ele, vou levá-lo para correr.
-Ah então vamos.
Caminhamos até que Hange tentou abrir a porta mas bateu a cara nela, rimos juntas.
A porta se abriu então. Petra a abriu.
-Olá Petra.
-Oi Senhora Ary, como foi a vinda para cá?
Hange seguiu o seu caminho.
-Não mais adrenalizante do que a de vocês.
Petra deu uma risadinha.
-Tenho certeza que foi um pouco mais sim, está a noite.
-Ah era para vimos mais cedo, mas sabe como é a Hange, inúmeros testes com os titãs.
-E algum resultado?
-Nada além do que já sabemos.
-Ótimo então podemos começar amanhã, Ary também quer um tempo com você.-Voltei a atenção para Hange que falava.
-Ary estar aqui?-Levi olhou por cima do ombro para mim.- Estar tão calada.
-Eu só não estou falando com você Levi.
Passei por ele indo até Eren.
-Boa noite a todos.
Eles me responderam.
-Boa noite Eren.
Descansei a mão no DMT.
-Boa noite Senhora.
-Ary!-O corrigi.-Que horas você costuma acordar?
-Às 6, sen...Ary.
-Às 5 te espero na porta do quartel amanhã, depois te ajudo a limpar os jardins.-Dei um sorriso suave para ele. Que retribuiu.-Claro Senhora.
Sorri mais uma vez e bagunçei o cabelo dele.
-Ary, Eren meu nome é tão difícil assim?
-Não, senho...Ary, desculpe.-Ele deu um sorriso tímido e eu apenas sorri suavemente.
-Então capitão Hange, que tipo de experimentos vamos fazer?
-AAHHINN eu sabia, você fez carinha de que quer saber mais...
Vai começar, melhor eu ir indo.
Caminhei até a ponta da mesa onde Levi, que levantou.
-Levi...
-Sim Ary?
-Quero conversar com você.
Me aproximei pegando a mão dele.
-Vamos.
Caminhamos em silêncio e com as mãos soltas até o meu quarto.
-Estar tudo bem Ary?
-Na verdade não.
Disse tirando o DMT, gostava de mantê-lo no meu quarto, e sentindo o alívio do peso dele.
-Eu...-Respirei fundo e me virei encarando ele.- Eu tentarei ser a mais direta possível, então, você não quer um filho e eu aparentemente estou grávida, e não quero interromper a gravidez, então...-Senti um nó na garganta.-Eu sei que quando o Kenny foi embora você me prometeu que não me abandonaria, e é por isso que eu estou te liberando dessa promessa...pode ir e por mim ninguém saberá quem é o pai do bebê então não se preocupe com isso.
Ele estava com os braços cruzados me olhando, e ficou assim por um bom tempo, tempo o suficiente para me torturar.
-Diga alguma coisa.
Ele baixou o olhar,suspirou e se aproximou.
-Descanse.-Levi segurou meu rosto e me depositou um beijo na testa, e senti que nossos laços estavam cortados ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanfictionMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...