—Ary?—Ouvia a voz de Hange me chamando ao longe.
—Ary?
Levi?
Um piado ecoava na minha cabeça e a tontura tomava minha vista enquanto abria os olhos.
—Ela está acordando.
—Onde..—Tentei me apoiar nos cotovelos.—O Eren...
—Fique deitada.—Disse Levi me conduzindo pelos ombros a deitar novamente.
Fechei os olhos novamente.
—Parece que foi bem pior do que imaginávamos, era melhor ter te colocado no poço.
Aah minha cabeça doida.
—Vamos tentar dessa vez lá.
—Chega Hange!—Ordenou Levi.
—Mas Erwin a quer na missão, ela precisa aprender a controlar esse poder.
—A tentativa falhou, pode tentar várias vezes com o Eren mas lembre-se que Ary estar em um situação complicada, não pode obrigá-la a gastar tanta energia assim.
Meu bebê. Coloquei a mão na barriga enquanto ainda estava de olhos fechados, tentando acabar de uma vez com o piado.
—Não estou certo Eren, usar o poder do titã te cobra muito energia?
—Sim senhor.
—Então acabamos por aqui, Hange.
Senti Levi me pegando no colo.
—Espera.—Disse Hange. Mas Levi a ignorou e continuou me carregando.Abri os olhos, sem piado e tontura quando Levi me colocava ma cama.
—Levi,aqui é o seu quarto.
—Você não vai voltar para aquele quarto sujo, ficará aqui comigo.
—Mas...
—Foda-se o mais.
Ele pegou meu rosto e começou a limpar com um pano.
A expressão dele era séria, e observei ele pulsando o maxilar.
—Levi...
—Não quero, não te quero mesmo se arriscando assim quando deveria estar descansando.
Ele colocou o pano no bolso outra vez e se afastou pegando mais pés.
—Essa será a sua última missão, Erwin querendo ou não, mas você vai! Vai para a Cabana na fazenda.
Ele começou a tirar meus sapatos.
—Mas que falta de noção. Parece que não pensam que você pode se machucar.
—Eu posso me proteger.
—Pode mais eu é que devo!
Ficamos em silêncio e devagar ele sentou na beira da cama.
—Por que, você é quem deve me proteger?
Ele baixou o olhar.
E ignorando minha pergunta, passou...passou rapidamente a mão na minha barriga e se levantou.
—Vou buscar algo para você come. Precisa repor as energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanficMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...