O ataque da titã fêmea.

208 22 9
                                    

Cheguei a grande floresta e já haviam muitos titãs ao redor tentando alcançar os novatos e os outros encima das árvores, acionei o DMT  subindo em uma árvore para escapar de um titã que se jogava em minha direção.
Parei em cima de um galho, olhei para o lado e havia os novatos amigos de Eren.
—Armin.—Disse e me aproximei.
—Senhora Ary,  não estava na ala direita?
—Estava, consegui escapar, tinha uma titã...
—Uma titã fêmea, ela é um humano no corpo de titã, igual o Eren.
Não é um espécime raro?
—E eu acho que ela estar atrás dele.
—Ela passou por aqui?
—Passou, nos deram ordens para permanecermos aqui.
Erwin deveria ter planejado algo.
—Obrigada Armin.
—Onde a senhora vai?
—Eu preciso encontrar  o comandante.
Acionei meu DMT haviam titã por todo lado no início da floresta. Erwin havia comentando sobre desconfiar de infiltrados.
Avistei a titã fêmea, aparentemente presa.
—Erwin, Hange.
Parei ao lado deles.
—Ary!!!—Hange me abraçou.—Soubemos que a ala da direita foi toda dizimada.
—Restou a mim.
—Que bom Ary, Levi deve estar preocupado, todos estávamos.
—Então onde ele está?
Erwin indicou com a cabeça na direção da titã.
—O esquadrão dele está levando o Jeager para o outro lado, e ele vai tirar a pessoa de dentro desse titã.—Olhei para Levi que olhou na direção de Erwin, mas ao me ver seus olhos arregalaram e seus lábios se moveram.—Hoje a humanidade deu mais um passo para a vitória na luta com os titãs.
Erwin deu o comando e Levi se preparou para tirar a pessoa dentro.
A titã emitiu um grito.
—O que ela estar fazendo?—Hange perguntou.
De repente vários titãs começaram a vim na direção dela, e a...devorar???
—Canibalismo.
Levi parou do meu lado.
—Ela estava disposta mesmo a fazer isso para não se entregar.—Disse Erwin.
—Está bem?—Sussurrou Levi.
—Sim.
—RECUAR!!!—Erwin gritou chamando novamente minha atenção.
—A missão terminou.—Lançaram o sinal.
—Vou atrás do meu esquadrão.—Disse Levi.
—Recarregue o seu gás Levi.
—Não tenho tempo,e esse acredito que der.
—É uma ordem Levi.—Ordenou Erwin.
—Já que não tenho escolha.
—Eu te ajudo Levi para ser mais rápido.—Me ofereci.
Ele assentiu.
Usamos o DMT para os mantimentos para recargar o DMT dele.
—Eu estava preocupado Ary, a ala direita foi toda destruída.
Tirei um cilindro dele, enquanto ele retirava o outro.
—Eu estou bem, consegui me livrar dos Titãs que nos atacaram, e o por sorte o cavalo retornou.
—Volte com o Erwin e a Hange.
—Eu posso ajudar você a procurar o esquadrão.
Comecei a completar o cilindro.
—Eu não te quero aqui.
Senti uma pontada na cabeça. Levei a mão para tocá-la.
—Levi, eu escapei de 15 titãs...
—Mas eu não quero que você se arrisque...—Encaixei o cilindro no DMT dele.—Eu não consigo me concentrar direito, toda hora a minha atenção se volta pra você quando estar por perto...—Parei o olhar no DMT dele, eu tinha mandado ele me esquecer...—Recarregue o seu, e volte com o Erwin.
—Levi...
—Volte Ary!
Ele acionou o DMT e partiu em busca do esquadrão.

Tinha enchido o meu DMT, e estávamos preparados para voltar, mas então um rugido surgiu do meio da floresta.
—Esse é  o rugido do Eren.—Disse Hange.
—Então alguma coisa aconteceu.—Eu disse e Levi veio na minha mente.
—Levi...—O nome dele saiu dos meus lábios como sussurro e acionei o DMT para ir atrás dele.
—ARY ESPERA!!!
Levi, nada pode ter acontecido com ele, ele...ele... Só pode estar ajudando Eren com a titã.

Não demorou até passar por...meu estômago revirou com a pontada no meu peito...o esquadrão estava morto...meus extintos aguçaram, olhei para o lado e avistei alguém usando DMT.

—EI VOCÊ!!!— Acionei o DMT na direção.—MIKASA!
Ela olhou para mim e logo a alcancei.

—A Senhora também ouviu?

—Sim, Levi tinha ido atrás do esquadrão.

—Alguma coisa aconteceu então.

—Não haja com imprudência, siga-me e vamos consegui ajuda-los.

Era difícil até para mim, principalmente envolvendo pessoas importantes para mim. Comecei a ver a silhueta de dois titãs,

—Ataque por baixo e eu vou por cima.

Dei a ordem e ela assentiu, mas quando nos aproximávamos a Fêmea ajoelhava Eren e o arrancou da nuca. Mikasa Gritou e avançou.

—NÃO MIKASA!!!

—DEVOLVE ELE!!!

Me lancei na direção dela mas quem a pegou foi Levi.

—Levi...—Sussurrei parando e logo continuei quando ele me gritei.

—Precisamos manter a calma agora Mikasa—Levi a alertou e olhou para mim.—Recue agora Ary.

—Não, eu vou ajudar!

—Só eu e a Mikasa damos conta de recuperar o pirralho, VOLTE!

Minha cabeça doeu, doeu como nunca antes, ao ponto de senti minha visão girar e um piado no meu ouvido. Quando consegui expulsar aquilo tudo eles já não estavam mais lá.

Cheguei a base e Hange veio em minha direção.

—Ary...

—Hange...—Cai nos braços dela com a visão escura e não me lembro de mais nada.

Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora