Abri os olhos assustada, mas meu corpo permanecia paralisado onde estava deitada. Olhei o céu azul, com poucas nuvens e nenhum pássaro voando.
Me esforcei para me sentar então Eren e Armin me viram e correram ao meu encontro .
—Senhora Ary a senhora finalmente acordou.
Eren se agachou. Coloquei a mão na barriga e fechei os olhos me sentindo tonta.
—Acho melhor a senhora continuar deitada.—disse Armin.
—Onde estar Levi? Erwin e os outros? Derrotam o colossal? E o bestial?
—Eu vou chamar o capitão Levi, fique aqui com ela Armin.
Abri os olhos e Armin se abaixava enquanto Eren levantar para ir atrás de Levi.
—Armin—Minha voz saio fraca.—, Vocês conseguiram? E Erwin do outro lado ? Cadê eles?
—Senhora, eu peço desculpas.
Armin começou a chorar o que afligiu meu coração.
—O que foi Armin? Por que está chorando?
Não demorou para eu ver Levi correndo na minha direção.
Ele se agachou e me agarrou me abraçando com força mas cuidado.
—Ary...—Senti a respiração forte dele e ouvi a voz de Hange.
Quando ele me soltou foi a vez dela me abraçar.
—Você está bem?
—Sim Hange, só um pouco tonta.
Olhei e voltar procurando Erwin.
—Todos estão bem? Onde está Erwin? Checando alguma coisa.
Observei ela e Levi se olharem. Então Levi me tocou mas já estava entendendo, só não aceitando.
—Erwin esta morto Ary.
Meus olhos oscilaram.
—Armin também estava mas apliquei a vacina nele e agora ele é o colossal.
Olhei para Armin com lágrimas nos olhos enquanto as minha molhava bem o meu rosto num choro silencioso.
—Por que ele? Por que você não salvou Erwin? POR QUE LEVI?
—Desculpa senhora Ary eu vou me esforçar para dar o meu melhor.
—Você nunca será ele!
Disse para Armin e senti uma dor na coluna, tão aguda quanto a dor no peito.
—Você precisa descansar mais.—Disse Hange.—Temos muita coisa pela frente.
—Ela não vai mais participar de missão alguma Hange.
—Isso ainda não foi decidido Levi.
—Já sim, estou decidindo, ela não vai, ela voltará para fazenda.
Enxuguei as lágrimas do rosto enquanto eles discutiam, não acreditava que Erwin tinha morrido...e que Levi deu uma chance para Armin... Por que não Erwin?
—Desculpe senhores, a senhora Ary parece não estar bem, deixem ela descansar.
Armin falou ainda com a voz embargada. E dessa vez quando olhei para ele, consegui ver Erwin, mas não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.
FanfictionMe chamo Ary e fui criada com Kenny e Levi no subterrâneo. Quando Erwin nos encontrou, passamos a fazer parte do seu esquadrão. Anos depois, um menino titã surge no distrito de Trost, o que pode mudar o destino da humanidade. Alguns me chamam de "Le...