Shiganshina, a luta final.

122 12 0
                                    

Eu escolhi estar ali sobrevoando em direção aquele titã gigantesco...aquelas crianças...a minha criança, estavam todos confiando nesse plano.

—CONTINUEM!—Gritei, parando com o DMT. Permiti que eles se afastassem a um pouco equanto eu mesma tentava espantar a pontada de um início de dor de cabeça.

Mordi meu dedo e me transformei como o planejado, chamou a atenção do colossal por alguns segundos o fazendo parar. Correr! Comecei a correr, se algo acontece onde eles não pudessem se proteger sozinhos, eu estaria ali, usaria todo o meu corpo para protegê-los.

Correndo avistei Eren vindo na forma de titã. Ele agarrou logo eu iria mais alto. Salteu e vim rasgando o máximo de músculos que pude com a espada de endurecimento. Observei que ele  chutar o Eren e saltei na direção dele para tebtar impedir mas droga! Ele chutou nós dois eu vi Eren parar encima das muralhas, mas eu passei delas, e só lembro de cair no chão.

*

Senti um aconchego nos braços definidos que já conhecia.

—Ary?—A voz rouca por ter acabado de acordar e...Encostei roçando o quadril nele para verificar...se  estava excitado.—Eu sei que estar acordada.—Senti a mão dele deslizando na minha cintura equanto seus lábios brincavam mordiscando a minha orelha.

—Estou dormindo ainda.—Dei uma risadinha, e ele me apertou mais.

—Vamos aproveitar que Noah estar dormindo.

—Aproveitar como ontem? 

Me virei devagar, e o sorrisinho malicioso dele me confirmava o seu desejo. As mãos dele deslizaram pelo meu corpo e agarraram com firmeza as minhas coxas, já se pondo por cima de mim.

—Ah Levi.—Gemi.—Você estar me esmagando.

Ele deu uma risadinha e apoiou o corpo nos cotovelos com o seu olhar passeando por todo o meu rosto, de forma tão apaixonada que me fazia derreter em seus braços me entregando por completo pra ele ali.

—A gente tem que ser rápido.—Levi disse e começou a me beijar no pescoço. Eu arfei e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.—Noah em breve acordará.—Ele disse em meio ao beijos.—E depois temos os serviços da fazenda.—Minha cabeça doeu mas ignorei a dor.Ele subiu até os meus lábios e me beijou. Estava só de camisola o que facilitou para que ele se encaixasse em mim. Gemi sentindo ele entrando. Segurei o rosto dele inclinando a minha cabeça para trás.

—Levi...

—Geme baixo querida.

Ofeguei sentindo o corpo inteiro queimar, com o dele quente sobre o meu corpo e dentro de mim.

—Eu quero ir por cima Levi.

Girei nossos corpos e fiquei por cima, sentindo sua masculinidade deslizando encaixando novamente me mim...ahh eu estava tão molhada e ele tão duro. Apoiei as mãos sobre o peito dele sem me inclinar tanto e movendo o quadril rebolava encima dele. Ele gemeu apertando as mãos em minha coxa com força.

—Geme baixo Levi.—Dei uma risadinha enquanto subia e descia sobre ele.

—Safada.—Ele deu um sorrisinho.

E não demorou muito mais até que nossos movimento ficassem mais intensos ao ponto dele me puxar o encontro dos seus lábios e tomar o comando de entrar e sair de dentro de mim mesmo me deixando por cima, até que o alívio do prazer percorrer o nossos corpos ao ponto de treme-los.

Levi jogava Noah no ar de lado de fora da nossa casa, ambos riam e eu também observando eles. Minha família...nossa família...mas...minha cabeça doeu...

Ackermans | A Titã Fêmea De Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora