capítulo 5 | DETETIVE

23 0 2
                                    

Você gosta das minhas botas?
Eu poderia esmagar você como uma fruta podre
Na sua jugular e deixe um lindo hematoma
Atitude e a bebida não vão te salvar

~You make me sick! -Ashnikko

França, Paris21 de março de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

França, Paris
21 de março de 2019

Desde a segunda, o dia da primeira morte, a cidade anda comentando. Parecem até um bando de velhas fofoqueiras. Alguns afirmam que viram dois coelhos macabros e um cachorro de três cabeças andando pelo local, outros preferem não acreditar.

Jornais e sites de fofocas falam sobre o caso. "O caso do assassinato de Alice, em fim justiça". Todos parecem tem a mesma opinião, um justiceiro finalmente vingou a morte de Alice e outros assassinados pelo verme.

Depois de entrar na casa e ver o que tinha dentro da geladeira, a polícia decidiu não investigar, mas mantiveram o caso aberto. Que hipocrisia!

Eu estou no Purgatório, meu turno foi estendido até as duas da manhã, que é quando o bar normalmente fecha. Um grupo de adolescentes a minha frente falam sobre o recente crime, parecem satisfeitos. Já o grupo de amigos do lado, dizem que querem justiça pela vida de Trevor e que vão buscar isso com as próprias mãos. Que legal! Parece que vamos ter companhia Lee.

Como o movimento estava rotineiro peguei meu celular para olhar as notificações, desço a barra de rolagem e vejo mais notícias saindo, mas uma me chama atenção.

"Nova notícia!

Após dias do caso do assassino de Alice, população local decide buscar vingança em breve.

Diversas intrevistas depois, jornalistas afirmam ter frequentes comentários relacionados a buscar vingança pela forma em que o suspeito de assassinato foi encontrado...

[...nós vamos pegar você, e isso é um aviso, na próxima noite fria e vermelha nós vamos atrás de você...Não tememos os boatos dos coelhos e o cachorro de três cabeças, esta avisiado]

Será que os civis vão conseguir encontrar o que a polícia pareceu desistir? Fiquem conosco para mais atualizações!"

Desligo o celular e o ponho na bancada, já sabíamos que isso poderia acontecer. Como esse povo pode ser tão burro?

-Parece estar por dentro das novas atualizações- uma voz grossa e sarcástica ecoa

Olho em direção à pessoa inconveniente e intrometida, dando de cara com meu vizinho. Mas que divertido! Era tudo que eu realmente precisava... estou sendo irônica.

REVENGEOnde histórias criam vida. Descubra agora