Estou na estrada para o inferno
Sem sinais de parada
Limite de velocidade
Ninguém vai me atrasar~Highway to Hell- AC/DC
França, Paris
17 de março de 2019Chegou a noite, a noite que vai mudar a vida de todos, a noite que todos vão temer. A iniciação dos jogos do caos.
Está tudo certo, sistemas de luzes hackeados, armas preparadas e roupas prontas. O sistema de ventilação da cidade também está em nossas mãos, vamos transformar Paris em um verdadeiro Polo Norte. Luzes estrategicamente postas em pontos específicos com a cor vermelha e a fonte de luz maior de todas, totalmente coberta pela chamativa cor. Teremos a Torre Eiffel vermelho sangue.
Todos os aparelhos eletrônicos na cidade serão ligados para anunciar nossa presença de forma dramática, deixamos os dispositivos prontos para começar o show as três da manhã, horário propício para o evento.
Preparamos tudo para ser algo semanal, toda semana na mesma hora, mas em dias diferentes, essa semana será hoje, uma segunda-feira.
Pretendemos seguir essa tradição que vamos iniciar e passa-lá até mesmo para nossos filhos. Mesmo se formos pegas algum dia, a nova tradição irá continuar, sempre vai existir algum imbecil que vai querer fazer.
Nós vamos começar essa festa, e isso provavelmente nós torna as imbecis supremas, mas quem liga?
Pego minha mochila com sangue falso, pulo a janela lateral perto da minha penteadeira e vou direto buscar Cérbero, para levá-lo ao armazém, sempre verificando se tem alguém atrás de mim.
Essa porra vai ser divertida!
Destranco o portão de madeira do lado esquerdo da casa, libertando o dobermann que estava por detrás dela.
-Oi meu bebê, como vai? Comeu tudo que pus para você?- falo enquanto acaricio sua cabeça e ambos olhamos em direção à tigela de comida vazia- é claro que comeu, meu bebe é muito inteligente e obediente. Vai obedecer a mamãe hoje, não vai?
Ele se senta e levanta a cabeça em confirmação e eu o chamo para irmos em direção ao ponto de encontro com Lee.
Entramos pela porta estreita e vejo Sara já dentro, é uma da manhã e precisamos nos arrumar. Um disfarce é essencial nesses momentos, não devem nos identificar.
Escuto ela falar com Cérbero enquanto ele se mantém em guarda, dou o comando para que ele ficasse tranquilo. Nunca vi aquele cachorro tão animado quando vê alguém além de mim como estou vendo agora, ele pula com tudo em cima da garota, que cai no sofá e recebe lambidas em seu rosto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
AcakEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...