Eu tenho segredos
Que ninguém, ninguém, ninguém sabe
Estou bem, essa merda de buceta
Eu não quero, o que posso conseguir
Eu quero alguém, com segredos
Que ninguém, ninguém, ninguém sabe
Eu preciso de um gangsta
Para me amar melhor
Do que todos os outros fazem
Para sempre me perdoar
Cavalgue ou morra comigo~Gangster -Kehlani
França, Paris
10 de Maio de 2019
01:06 A.M.O toque molhado do líquido escorrendo pelos meus seios, a língua vagarosamente passado por cada gotícula presente em meu corpo.
Observo cada atitude do seu corpo, a forma como se agita e os movimentos involuntários de seus quadris contra minha entrada.
Derrepente o carro parecia quente e pequeno demais para se estar.
O peso do corpo do pequeno diabo sobre mim prendia o meu contra o acolchoado de couro.
As mãos firmes e grandes agarradas em meus quadris me mantendo na posição que ele deseja.
E ele parece desejar muito quando sua boca suga o bico do meu peito, me arrancando um gemido baixo.
O olhar sombrio e coberto de fome preso ao meu, me deixando ainda mais excitada.
A saliva misturando-se com o suor e bebida derramada.
-Caralho! -xingo baixinho, agarrando seu quadril com minhas pernas, o empurrando contra mim, fazendo seu pau bater com força contra minha buceta.
O sinto sorrir contra minha pele antes de voltar o que estava fazendo, mordendo levemente em pontos sensíveis.
Seus dedos correm por minha pele em busca do calor, assim como as minhas mãos vão para debaixo da sua camiseta.
Antes que eu perceba, estou tirando seu smoking e abrindo seus botões, fazendo alguns voarem quando os forço a abrir.
Lucien chupa, lambe e morde tudo o que pode. Toca e aperta enquanto eu arranho suas costas.
-E então rainha, minha falta de experiência está atrapalhando em algo? -me provoca, mordendo com um pouco mais de força.
Demoro um pouco para responder, ofegante pela forma como ele chupa o meu seio com intensidade. Prendendo entre os dentes hora ou outra.
-Cala a porra da boca! -vosfero e solto um gemido doloroso quando um tapa é acertando bem no meu clitóris, molhado por baixo da calça que visto.
-Uma boca tão linda, mas tão suja...
Enterrompo sua fala quando troco nossas posições rapidamente, ficando por cima do mesmo.
Sento em seu colo e me preciono bem ali, empurrando seu corpo até que ele fique encurralado contra a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
AcakEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...