capítulo 14 | IMBECIL

18 1 1
                                    

Seja agressivo
B-e-a-g-r-e-s-s-i-v-e
O que outra pessoa
Deixaria para trás
E cuspa, vamos desperdiçar
Eu reivindico como meu
Você é meu favorito da semana

~Be Aggressive -Faith No More

França, Paris 15 de Abril de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

França, Paris
15 de Abril de 2019

Acordei com a luz do sol atingindo meus olhos quando Billi abriu as cortinas grossas de sua janela. Mesmo assim, me recusei a levantar da cama.

-Tá na hora de acordar -Escuto a voz rouca e recém desperta do mais velho.

Com o rosto virado para o lado oposto sinto sua aproximação, logo depois as mãos grandes envolvem meus braços enquanto me sacode de um lado para o outro.

Uma tentativa inútil de me fazer despertar de vez.

Resmungos enfurecidos é a única coisa que consegue de mim.

Querida, vamos, não seja tão preguiça!

É fácil para vocês falarem, não dormem, apenas esperam eu acordar

Quem disse para você que não dormimos?

São vozes da minha cabeça, não faz sentido dormirem

Assim nos magoa...

-Anda Eliza, sei que está cansada, mas precisa sair do meu quarto.

Sem coragem alguma, levando meu torso, me sentando na cama. Meus cabelos cobrindo totalmente meu rosto, me impossibilitando de enchergar normalmente.

Coço os olhos, me pondo de pé. Ombros caídos e postura desleixada, é assim que fico quando acordo, e hoje não estou diferente.

Ando tão no automático em direção ao meu quarto que mal abro os olhos, apenas os aperto quando me jogo de novo no colchão macio coberto por um edredom vermelho sangue.

Só então, após deitar, lembro que bebi bastante na noite anterior e uma dor de cabeça aguda me atinge. Maldita ressaca!

Estico meu braço em direção à pequena comoda ao lado da cama, alcançando a gaveta e por fim um analgésico.

Um barulho irritante de notificações começa a ecoar pelo quarto, o som estáva vindo da janela entreaberta.

É, parece que eu não vou conseguir voltar a dormir hoje...

Suspirando frustrada, estava exaltada, parecia que eu tinha sido atropelada por mil caminhões ontem pela madrugada.

E o pior, não lembrava de quase nada, quer dizer, lembrava de ter bebido e saído pela janela do meu quarto, agora para onde fui? Não faço ideia.

REVENGEOnde histórias criam vida. Descubra agora