Eu sou amiga do monstro que debaixo da minha cama
Me dou bem com as vozes da minha cabeça
Você esta tentando me salvar
Pare de prender sua respiração
Você acha que sou louca~The Monster- Rihanna and Eminem
França, Paris
30 de março de 2019
00:00 A.M.Sufocada.
Sem ar.
Penso em gritar, mas não consigo, não posso, eles não podem saber, não agora.
Meu coração acelera, mais e mais, sem parar, sem tempo, angustiado. Meu corpo transpira, me debato na cama e tento escapar, mas nada acontece. Essa sensação agonizante continua lá, aqui, já não sei onde estou.
Vozes ecoam pela minha cabeça e elas não param de gritar. O que esta acontecendo com vocês agora? O que eu fiz? Não obtenho resposta, somente mais gritos de agonia, parecem querer me destruir.
Você só esta trazendo ela para sua ruína!
Ela vai ter o mesmo fim que ele!
É tão louca quanto ele, só não sabe ainda.
Elas estão brigando, umas com as outras, não sei mais o que fazer. Normalmente eu as ignoro ou peço para que parem, isso sempre funciona, ou pelo menos quase sempre.
Começo a me arranhar freneticamente, como uma forma de automatilação. Paro os movimentos quando sinto minha pele rasgar e sangue escorrer por entre meus dedos.
Um som agudo passa por meus ouvidos, é só isso que consigo ouvir. Roço minhas mãos sujas em meus cabelos, puxando com força.
Com coração cada vez mais acelerado levo uma das mãos até lá, apertando meu peito angustiado e exausto. Finco minhas unhas contra ele, tentando parar com a dor que me atinge.
Tento levantar da cama, mas um peso a mais no meu corpo me leva ao chão. Lágrimas já escorrem a tempos pelo meu rosto, tento limpá-las com a esperança de que se fizesse isso tudo voltaria ao normal. O que não acontece.
Me arrastando pelo chão, em busca de apoio para levantar, tateio a cômoda que fica do lado da cama e alcanço a gaveta. Preciso disso, preciso fazer para.
Faz parar.
Faz parar.
Faz parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
RandomEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...