Eu quero ser seu escravo, eu quero ser seu mestre
Eu quero fazer seu coração bater como uma montanha-russa
Eu quero ser um bom garoto, eu quero ser um gangster
Porque você poderia ser a beleza e eu poderia ser o monstro~I Wanna Be Your Slave -Maneskin
França, Paris
2 de Abril de 2019...
Um pacto?
-UM PACTO?! VOCÊ QUER QUE EU FAÇA UM PACTO- estava incrédula, o mundo do horror realmente existia.
Adoramos a ideia querida.
Nada melhor do que um acordo com o diabo.
Não há como fazer acordo com se mesmo.
Diziam as vozes, gargalhando alto das suas próprias piadas que falando entre risadas.
-Não finja espanto rainha, sei que pode sentir o terror e miséria que cresce em sua alma, aquele desejo sangrento, sede de matança.
Lucien me olha como se podesse me enchergar por dentro, o que eu não duvido que consiga.
-Não é um pacto comum, afinal, você é minha rainha, só estou tentando devolvê-la ao seu verdadeiro lugar- derrepente, já não era o cara sarcástico e que adora me cantar de sempre, estava com uma carranca séria e sombria, mas se forçava a ser educado e simpático.
-Estou bem onde estou- me mantive serena.
Mesmo não sabendo exatamente o que estava acontecendo, estava tranquila, como se as vozes estivessem me acalmando de novo, como a anos atrás. Tive a confirmação disso quando falaram.
Maléfica e cruel garotinha, seu destino pode ate ser esse, mas só você escolhe a hora de segui-lo.
Mesmo que seu caminho leve ao sangue.
Ri internamente com suas tentativas falhas de apoio.
Posso dizer que eu e elas temos uma relação bem estranha, em alguns momentos me ajudam, em outros me distroem. Tenho a leve impressão de que me quebram somente para me reconstruir do jeito que querem depois.
- Intedependente de como esteja, preciso te mostrar um lugar- rebate, e quase que em um sussurro completa- o seu lugar, rainha.
Fala sério, um mundo sobrenatural?
Sim, ele é real
Muito real
-O segundo mundo é mais real do que pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
DiversosEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...