E estou todo confuso, me sentindo encurralado e apressado
Dizem que a culpa é minha, mas eu a quero tanto
Quero levá-la para longe onde o sol e a chuva
Entre na minha cara, lave toda a vergonha
Quando eles param e olham, não me preocupe
Porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim
Posso tentar fingir, posso tentar esquecer
Mas isso está me deixando louco, saindo da minha cabeça
Todas as coisas que ela disse~all the things she said -t.A.T.u.
França, Paris
18:58 P.M.O vapor quente da fumaça toxica que escapava por entre meus lábios me mantinha focada ainda mais no espetáculo a minha frente, promovido por mim e meus novos colegas de crime.
O grande monomento, a Catedral Notre-Dame, não pode ser definida por outra palavra a não ser cinzas. As chamas dançavam, deliciando e se aproveitando do desespero dos parisiense, não dando a mínima para o caos e aproveitando cada segundo enquanto se alastrava.
Minha respiração é tranquila. O fogo de tranquiliza. Com um cigarro entre meus dedos, tento ao máximo não demonstrar o quão ansiosa me sinto por estar aqui, parada, olhando e pensando.
Talvez isso tenha servido como um gatilho para mim, mas só talvez. Um gatilho para todas as vezes que Sabrina me machucou, queimando tudo que eu amava. E assim foi durante anos, meus brinquedos, meus livros, meus desenhos, CDs e DVDs favoritos, todas as lembranças que eu tinha do meu irmão...incluindo as fotos com nos dois juntos e até mesmo destruiu a porra na nossa pulseira da promessa.
Essas pulseiras combinando, eram prateadas e tinham palavras gravadas em seu interior, meio que nosso lembrete. "Nunca se esqueça da gente, somos como brasa e chama, mais fortes juntos"
Essa promessa não foi esquecida por mim, irmão!
Passo os dedos no lugar que ela deveria estar, encontrando uma outra pulseira que eu mesma fiz questão de encomendar depois do ocorrido. Ela é se aço puro, lacrada pelo mesmo material , feita sob medida para nunca ser retirada. Não vou deixar tomá-la de mim, não mais.
Ela tem um formato exótico, escolhi ela porque é o tipo de coisa que meu irmão usaria, as ondas do fogo são representadas por toda sua extensão exterior.
Enquanto por seu interior palavras com letras cursiva, as letras do meu irmão, dizer a frase que reverbera em minha mente desde o dia que elas saíram de sua boca enquanto cuspia sangue.
"Régnons ensemble l'enfer petite sœur, ne t'inquiète pas, je t'attendrai... je t'aime"
Óbvio que as palavras dele não saíram tão perfeitamente assim, mas deu para entender cada coisa que disse. E me dói saber que seu último suspiro foi dizendo que me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
RandomEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...