Você escolheu uma dança com o diabo e teve sorte
Sim
A água está ficando mais fria, deixe-me entrar no seu oceano, nadar
Na Califórnia, estarei acariciando, nadando
É tão difícil ignorar você, especialmente quando estou fumando, nado
O mundo está em meus ombros, mantenha seu corpo aberto, nade~Swim -Chase Atlantic
França, Paris
10 de maio de 2019
23:00 P.M.Giro a chave e puxo, guardando na bolsa que pedi para Lucein segurar durante a festa porque, segundo Sara Lee, "Essa bolsa combina mais com a roupa dele do que com a sua, nada mais justo do que ele carregar"
Passo as mãos pela minha roupa, tentando ao máximo tirar o amarrotado que a viajem de moto do meu apartamento até aqui deixou.
Eu vestia um terno preto que se ajustava bem ao meu corpo, junto a uma camisa social branca e uma gravata que estou usando com gargantilha, enrolando no meu pescoço como um cachecol.
Um brinco de argola preso em minhas orelhas e meu cabelo em um coque alto e desajeitado, mas muito bem preso.
Os meus saltos fizeram barulho quando antei em passos largos ao lado do pequeno diabo em direção à porta do grande prédio a nossa frente.
Esse era um lugar de alta classe, conhecido por um único condômino que faz festas discretas mas muito desejada por aqueles que não podem vir.
Meu chefe se recusou a falar quem era o dono da festa, disse que ele queria se encontrar comigo se que eu soubesse sua identidade, obviamente que desconfiei mas ele me garantiu que era seguro e que eu não precisava me preocupar.
Não posso deixar de reparar no quanto o homem ao meu lado está especialmente bem arrumado. Esta definitivamente capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher que se entrelaça por homens.
Os cabelos levemente bagunçados por conta do capacete que antes usava estão cobertos por uma camada quase que imperceptível de gel.
Joias prateadas se agarram junto a gravata de nó frouxo que enlaça seu pescoço nu. Os dedos cobertos por anes, também prateados, deixava suas mãos grandes e cobertas por veias sautadas ainda mais chamativa.
O terno, da mesma cor do meu, era vestido de maneira despojada, e ao contrário do meu, era largo e solto. Mas, isso não significava que eu não conseguia ver seu corpo definitivo através do tecido grosso e pesado.
Por debaixo do blazer, uma camisa quase que transparente de tão fina o cobria. Um dos botões superiores abertos, mostrando parte de suas tatuagem.
-Se quiser ver o resto podemos ir para um lugar mais reservado -sua voz grossa me desperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE
SonstigesEliza parece ser uma garota normal com uma vida perfeita, uma família perfeita, a casa perfeita, a cidade perfeita. Algo que quase ninguém sabe é que a nossa pequena garotinha adora fazer as noites das pessoas da França um verdadeiro caos. Assombrar...