capítulo 20 | FERIDAS NÃO CICATRIZADAS

7 0 0
                                    

Penso tanto que me perdi nos minutos
Falo pouco tenho que cumprir minhas horas
Pra me curar tenho que sumir uns dias
São 00:15, caralho tenho que ir embora
48 forma de chegar no topo
Seja mais sujo que no inimigo
48 formas de sair do poço
Olha pro lado, quem que tá cntg?
Conheça mas, não se misture
Escute mas, não fale nada
Ame mas, nunca se iluda

~Traumas -Gyylo

França, Paris3:46 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

França, Paris
3:46 A.M.

Comigo olhando em direção à porta, Lucien e Tommy parecem dois seguranças particulares. Prontos para me proteger. Ambos estão com as mãos descansando em espadas presas aos seus quadris.

Como é que Tom estava com uma espada esse tempo todo e eu não percebi?

O braço do meu irmão topa levemente minha barriga em um sinal claro de que era para esperar. Ele dá um assendo de cabeça, indicando a porta para o pequeno diabo que se apressa a caminha em passos silêncios até ela, ainda com a espada em mãos.

Tommy vai logo atrás dele e os dois se dividem, um para a esquerda e o outro para a direita. O Deus francês levanta o dedo indicador até a boca, pedindo silêncio para mim, olhando através do olho mágico da porta.

Sua postura relaxa e sua espada é abaixada assim que o mesmo permite a entrada de quem quer que seja. Mas não sem antes avisar ao meu irmão que está tudo bem.

Lucien vai para detrás da porta conforme ela abre, já Tommy fica onde está, a única diferença é que agora sua lâmina prateada desapareceu.

O abrir da porta me permitiu ver quem estava por detrás dela. A coreana baixa vestia um conjunto confortável de moletom, fones de ouvido presos em seu pescoço, óculos de grau que ela sempre evita usar estão apoiados em seu nariz. Duas malas gigantes são arrastadas por ela para dentro do meu apartamento enquanto a mesma fala sem parar nem para respirar.

-Por que demorou tanto? Eu sei que não costuma dormir direito, foi mal. Eu estava com saudades da minha gata. O casamento do meu primo foi tedioso sem você. Trouxe presentes para dar ao nosso filho. Eu te disse o quanto eu estava ansiosa para ver ele de novo, estou morrendo de saudades. Vim com novas ideias quentinhas em minha mente. Sabe o laptop que pegou na casa do verme? Consegui hackear. Porque você não me come logo? -diz a última parte entre risadas.

Em momento algum entre suas falas ela levanta a cabeça para olhar qualquer coisa. Está focada demais em puxar as malas, abri-las e pegar cada presente dentro dela.

-Iae? Com esta sendo com o seu novo vizinho gostoso? Não fiquei surpresa quando me disse que invadiu a casa dele estando bêbada -sua risada ecoa- Vai mesmo fingir que não se lembra de nada? Olha, conheço você o suficiente para saber que você quer e tenho certeza absoluta de que ele não vai negar. E se negar...podemos cortar o pau dele fora. Se não vai ser seu, não é de ninguém. Tomamos a vida dele para nós.

REVENGEOnde histórias criam vida. Descubra agora