Pov: Beatriz Lobo
Eu tinha acabado de voltar da faculdade e estava muito cansada. Deitei na minha cama e comecei a rolar a foryou do meu TikTok a procura de uma trend para mais tarde postar. Depois de muito tempo procurando, um vídeo daquela mina muito linda que eu conheci no Rock in Rio, Priscila Caliari, passou na minha foryou, pô que mina linda papo reto, repeti uma 5 vezes aquele mesmo vídeo. Depois de um tempo no celular, decidir ir tomar banho, e continuei pensando nela...
(Meus pensamentos)
Eu: Carool -cheguei no Rock in Rio e avistei Carolyna, abracei ela -Amiga tava com tantas saudades de você -falei enquanto nos abraçávamos.
Ana Carolyna: Oii Bia, tava com saudades de você também. Vamo ali no pessoal. -Malu e Vit, estavam nos esperando em um quiosque que tinha por lá, então Carol me levou até elas.
Chegando lá, avisto Malu e Vit de longe, tinha uma garota alta e ruiva com elas, ela estava virada de costas pra mim por isso não consegui identificar quem era. Enfim, Malu me viu e gritou.
Maria Luisa: BEA QUE SAUDADES -ela vem correndo até mim e me abraça desesperadamente, parece que havia séculos que não me via.
Eu: Oii Malu, saudades de ti também- saio do abraço e Vit vem me cumprimentar
Vitoria Sagaz: Eai Bia, como que você tá? -ela me abraça- Pronta pra curtir hoje?
Eu: Prontíssima, hoje eu dou trabalho kkkk -todas nós nos cumprimentamos e quando eu olhei pra aquela ruiva ela já estava virada pra mim.
MEU DEUS! ERA A PRISCILA CALIARI. Eu já tinha visto alguns vídeos dela no TikTok e a seguia no instagram. Porra, ela era ainda mais linda pessoalmente. Que mulher meus amigos, que mulher... Tinha esquecido até de respirar.
Maria Luisa: Eai minha filha, vai cumprimentar minha amiga, ou vai ficar aí babando nela? -Malu me tira do transe e respiro fundo.
Eu: Deixa de ser idiota, garota. -dou um leve soco em seu braço e vou em direção à Priscila- Oi, tudo bem? Prazer, Beatriz, mas pode me chamar de Bia -lhe dou um abraço que a mesma retribui.
Priscila Caliari: Oi Bia, meu nome é Priscila, mas pode me chamar de Pri.
Eu: Eu te conheço de algum lugar... -finjo pensar um pouco- acho que possa ser do TikTok. -finjo total naturalidade, mas por dentro estava muito nervosa.
Priscila Caliari: Ah sim, pode ser que seja, se eu não me engano já vi alguns vídeos teus também. -QUE?? COMO ASSIM ELA JÁ VIU VÍDEO MEU? Meu Deus, fiquei ainda mais nervosa.
Eu: Ai Senhor kkkkk -fico muito envergonhada, com certeza estou toda vermelha.
Ficamos conversando, bebendo e dançando. E Senhoooor a Priscila dança muito bem, fiquei de canto só observando ela, claro que disfarçadamente, até onde eu achava. Até que Malu me chama pra conversar mais afastado do pessoal.
Maria Luisa: Bea, o que tu achou da Priscila? -Puts ferrou, lá vem a Malu com os interrogatórios dela.
Eu: Uai, achei ela muito gente boa, simpática, porque a pergunta?
Maria Luisa: Ah por nada, não achou ela nem bonita?
Eu: Ai, lá vem. Acho ela bonita sim, muito bonita por sinal, só não tô entendendo essas tuas perguntas aí.
Maria Luisa: Então tu ficaria com ela?
Eu: Ah ficaria, mas ela não tá dando muita bola pra mim. -e realmente ela não tava falando muito comigo.
Maria Luisa: Amiga relaxa, ela quer muito ficar contigo. -O QUE??? SURTEI AINDA MAIS. Nunca que eu iria imaginar que ela queria ficar comigo.
Eu: Como assim Maria Luisa? Cê ta me zoando, só pode mano.
Maria Luisa: Se tu não acredita, posso fazer nada. -depois disso a Malu foi embora, e eu passei a noite toda pensando naquilo. Não conseguia acreditar que ela tava mesmo interessada em mim.
(Quebra de pensamento)
Meu Deus, tinha passado uns 15 minutos que eu estava debaixo do chuveiro e nem tinha começado a tomar meu banho... Aquela menina tava roubando meus pensamentos. Não conseguia parar de pensar naquela noite.
Terminei meu banho, revisei algumas coisas da faculdade, tentei na verdade, mas não conseguia tirar Priscila de meus pensamentos. Não sei por quê ela me deixa tão mexida assim... Resolvo ir dormir, pois amanhã iria ter aula e precisava acordar cedo.
__________________________________________________________
Oii, primeiro capítulo dessa fanfic, por favor comentem muito, para que assim eu possa saber que vocês estão gostando e assim trazer mais capítulos, beijos :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...