Pov: Priscila Caliari
E lá se foram alguns dias desde que a Beatriz voltou pro Rio. Nossa casa tá com um vazio absurdo sem ela aqui, sei que meus amigos ainda vão continuar aqui por mias alguns dias, mas ainda tem aquele cheirinho dela que não quer ir embora do quarto. Me pego pensando nos momentos que passamos juntas, e como tudo parece mais sem graça sem ela por perto.
A saudade aperta, mas a gente se vira como pode. Trocamos mensagem, fazemos ligações e chamadas de vídeo, mas nada se compara a ter ela aqui pertinho, dando risada das minhas palhaçadas, pedindo dengo, me dando beijinhos. Ah...os beijos dela, que saudade, chega dói.
Hoje, enquanto me arrumo pra encarar mais um dia, não tem jeito, a saudade bate mais forte. Parece que falta uma presença a mais no meu dia? E essa presença só vai se ocupar quando a Beatriz pisar nessa casa de novo.
Pra tentar me distrair, resolvo fazer umas coisas aqui em casa, mas nem assim consigo tirar a Bea da cabeça. Cada música que ouço, cada lugarzinho que olho, lembra ela de alguma forma. E isso só aumenta a vontade de tê-la aqui do meu lado.
Daí, me vem uma ideia na cabeça: uma surpresa. A Bea adora essas coisas, e acho que uma surpresinha pode animar o dia dela. Dou uma olhada na internet, escolho um buquê bonito de flores coloridas e um cartãozinho com uma mensagem toda fofa.
Depois de fazer o pedido, só me resta esperar. Mal posso esperar pra ver a carinha dela quando receber a surpresa. Não é a mesma coisa que ter ela aqui, mas espero que dê um sorriso no rosto dela.
Enquanto espero, já tô planejando nossa próxima visita. Porque não vejo a hora de tá do lado dela de novo, fazendo nossas bagunças e criando mais lembranças juntas. Até lá, vou contando os dias e cuidando pra não deixar o amor que a gente tem morrer.
Pov: Beatriz Lobo
Cheguei no Rio há alguns dia, precisava vir para cá com urgência. Não contei à Priscila o real motivo da vinda pra cá, não que esteja escondendo algo dela. O motivo da minha vinda pra cá foi porque meu pai estaria chegando de Portugal com meus irmãos, mas também estava morrendo de saudades da minha mãe e dos meus cachorrinhos.
Enfim, eu estava brincando com a Bilu e o Zeca até que o interfone toca.
Eu: Alô, quem é?
Portaria: É uma entrega no nome de Beatriz Lobo. -achei estranho, já que eu não pedi nada, mas podia ser algum recebido.
Eu: Sou eu. Pode pedir pra subir, obrigada.
Entregador: Entrega para a senhorita Beatriz Lobo. - ele diz com um sorriso gentil.
Eu: Sou eu mesma! Obrigada! - respondo, animada, pegando o buquê e o cartão.
Fechando a porta, corro para a cozinha para pegar uma tesoura e abrir o cartão. " Ainr tô com saudade de você, neh. Para a pessoa mais especial do mundo. Com todo o meu amor, seu mo." As palavras dela me fazem sorrir de orelha a orelha.
Arrumo o buquê em um vaso e coloco na sala, onde posso vê-lo de onde estou. Cada vez que olho para as flores, meu coração se enche de amor e gratidão por ter a Priscila na minha vida.
Decido ligar para ela para agradecer pelo gesto e contar o quanto fiquei feliz com a surpresa. Depois de algumas tentativas, finalmente ela atende.
Eu: Amor, você não sabe o quanto fiquei feliz com as flores! Você é incrível, sabia?
Priscila Caliari: Ah, que bom que gostou, meu amor! Eu estava morrendo de saudade e queria te mandar um pouco de carinho. Você merece tudo de bom! E como está por aí meu amor?
Eu: Tá bom ótimo mo, mas só estaria se você estivesse aqui com eu né?
Priscila Caliari: Ai que linda cara.
Eu: Vidaa, tô muito animada, meu pai chega daqui a alguns dias.
Priscila Caliari: Que bom vida! Cê não me contou que ele ia te visitar, mo.
Eu: Ai vida, é que cê nunca fala da sua família aí eu fico sem graça em te contar sobre essas coisas.
Priscila Caliari: Amor, não é porque eu não falo sobre isso que cê tem que deixar de falar também. E eu vou passar a te contar sobre minha família, quero que você conheça uma parte dela também.
Eu: Tá bom mo, tô ansiosa por isso.
Conversamos por um tempo, rindo e compartilhando histórias do nosso dia a dia. Mesmo à distância, a conexão entre nós é forte e me sinto mais próxima dela a cada palavra trocada.
Depois da ligação, passo o resto do dia com um sorriso no rosto, sentindo-me mais leve e feliz. Apesar da saudade, sei que o amor que compartilhamos é capaz de superar qualquer distância. E isso me dá esperança de que logo estaremos juntas novamente, criando mais momentos inesquecíveis e fortalecendo ainda mais nosso vínculo.
__________________________________________________________
oii minhas lindas, voltei com mais um capítulo, curtinho, mas fundamental para o desenrolar da história.
comentem bastante, curtem e adicionem a lista de leitura de vocês, por favorzinho.
beijos gente, até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfictie"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...